25 dezembro 2013

One Life



“So girl, you just be honest with me, I know we can make this work, I love you.”

E quem disse que essa história de amar seria fácil? Ninguém, mas ninguém disse que seria assim, os sorrisos aos poucos tinham sido substituídos por lagrimas, os abraços pela saudade, ela tinha medo, ele uma vida, um amor, e uma promessa, dizer “eu te amo” apenas uma vez. Já tinha o feito.

Conectou-se com ela de uma forma indescritível, outros sorrisos não despertavam o mesmo efeito que o dela, mas ultimamente seu rosto não estampava os traços que ele tanto amava, sua voz já não era tão dócil, as coisas tinham mudado, mas a promessa se mantinha firme. Ele queria estar ao seu lado, sonhar seus sonhos, dormir onde ela dormia, mas ela, aos poucos, já não o convidava para entrar, a porta se mantinha fechada, e ele não podia viver aquilo.

Acreditava que eles pudessem sobreviver isso tudo, era apenas uma fase, o clímax da história que nunca teve um momento tedioso. Tudo o que ele queria era um romance, mas ela parece preferir os dramas, ele era todo sussurros, mas ela queria gritar, ele, tinha apenas uma vida, uma promessa e um amor.

O céu sem estrelas tinha um significado distinto aquela noite, era como seu amor, alguns dias era radiante como o pôr-do-sol acompanhado de sua amada, em outros, como a noite sem estrelas, e era nesses momentos que ele sabia, buscaria uma se ela pedisse, uma estrela para vê-la sorrir.

Tentou explica-la mais uma vez, ela o daria uma chance e aquela seria sua missão, viver uma vida a seu lado. Ela só precisava de alguém capaz de entender suas angustias, ele de alguém que aceitasse seus abraços, precisavam apenas um do outro. Uma vida, um amor e a promessa a cumprir, dizer eu te amo, uma vez.


2 comentários:

  1. "uma vida, um amor, uma promessa a cumprir, dizer eu te amo, uma vez" ARASSOU, PUTA QUE PARIU. final PERFEITO!!!

    ResponderExcluir