Justin Bieber



1 de março de 1994, o mundo não sábia, mas, nesse dia nascia um garotinho que iria fazer história, um garotinho que se tornaria o personagem principal da história de muitas pessoas. Justin Drew Bieber, olhos cor de mel e cabelos claros, como os de um anjo. Chorava musicalmente e mesmo sem saber, antes de nascer o pequeno canadense já mudava vidas, inspirava pessoas.

Menino moleque, desde cedo mostrou pra que veio, a música fazia parte de suas brincadeiras, e enquanto sonhava em ser um grande jogador de hockey, suas cordas vocais preparavam-se para encantar o mundo. Numa brincadeira louca foi conquistar uma viajem de férias para sua mãe, e que viajem, conquistou o mundo.

Voz doce, cabelos invejados, gritos por toda a parte, foi assim que começou. E quem diria que postar vídeos de uma competição, para os parentes distantes, resultaria nisso? Uma febre, a Bieber Fever

Não foi planejado, não foi construído, simplesmente encontrado. Desculpa a frase clichê, mas aqui vai. Uma escadaria, um violão, uma garrafa d’água e um sonho. Foi assim que começou, essa é a essência. Não importa o que digam, o que inventem ou as controvérsias que a mídia insiste em por em seu caminho, no fim das contas, ele é e sempre será o mesmo garotinho de olhos amáveis, realizando o seu sonho, e sendo jovem, como todos nós devemos ser.

E pra os que questionam o seu talento, não há motivos pra discutir, a música foi feita pra ser apreciada, e como tudo na vida, nem todos vão gostar. Sobre os haters, bom, os únicos que perdem são vocês, ele [Justin] continua ganhando o mundo, e nós [Beliebers] o mais belo sorriso, uma história para se inspirar, e as piadinhas que vocês soltam na internet.

                                               
          Isso não é uma biografia, apenas, a minha visão sobre a vida dele, não vou falar sobre singles, namoradas e todas essas coisas, se você não é fã, mas se interessou na vida do Justin, procure assistir o filme Never Say Never!

11 comentários:

  1. omg o Jus é tão perfeito!! Beliebers nao baixem a cabeça se nao a coroa cai <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O Justin é mt perfeito ele é minha vida ele só tem q tomar juizo...

    ResponderExcluir
  4. cr eu amoo mt esse garoto voocs nao tem noçao!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa esse sorriso da porra me matou <3 eu te AMOOOOO MUITOOOO Justin Drew Bieber <3

    ResponderExcluir
  6. Meu amor, essa voz, esse sorriso, essa personalidade e tudo isso... Eu amo muito você.💜

    ResponderExcluir