21 dezembro 2013

Confident

Sorridente e despreocupada, ela agia como se ele fosse apenas mais um na sala. Seu jeito ‘Fuck off' chamou sua atenção, ela não se importava, e isso o encantou logo de cara. Não deu sinal de euforia, dançou como se ele fosse apenas mais um de seus súditos, e lá estava ele, se curvando a sua frente, linda.

Papo envolvente, ele se viu puxando assunto, não queria que ela fosse embora, ela sabia disso, ele estava a seus pés, era assim que ela queria, seria assim. Explosiva, ou talvez atirada, mostrou interesse em pequenos gestos, ele implorava para que ela não fizesse isso, era tarde demais, estava viciado.

Seus olhos mantinham-se focados em seus movimentos, ela conseguiu sua atenção.

Convidou-a para sair, mal sabia seu nome ou nacionalidade, mas isso não importava naquele momento. Disse que era sua primeira vez, mas seus movimentos mostravam o contrário, talvez tivesse mentido, mas ele não se importava, nem sabia se deveria a chamar de ‘My luv’ ou ‘Mi amor’.

Marcas de batom nos lençóis de seda, dança envolvente, ele estava bem com isso. Diferente de todas, igual a maioria, diferente de todas, melhor que qualquer uma. Ele não sabia como seria na manhã seguinte, não queria acordar sob ela, mas queria que aquela noite se repetisse mil vezes, não era possível, decidiu então assistir seu espetáculo, ela não seria dele pois ela era confiante. 


Um comentário: