14 dezembro 2013

Change Me



Estava pronto, precisava encarar os fatos, e estes não eram favoráveis. Sua imagem era aquela a que a alguns anos ele jugava, suas atitudes aos poucos tinham se tornado as que ele aconselhava a não acontecer, ele, sem perceber, se tornou o que temia, e precisava dela, precisava de sua companhia para mudar, talvez ela pudesse o mudar.

Ele aceitava as responsabilidades, queria viver as palavras que ela dizia, não queria ser o mesmo, por que este não era ele, mas sozinho ele não conseguia enxergar o caminho, apenas ela, e seus gritos de amor, poderia abrir seus olhos.

Precisava de sua paciência, da paz que ela trazia no olhar ao encontrar seus olhos, da esperança que carregava em seu sorriso. Pediu, mais de uma vez, que ela não gritasse com ele, caso ele alterasse o tom, precisava de uma voz doce, o mostrando que a comunicação assim era mais simples, precisava dela, só ela sabia que combater o fogo com fogo era inútil, só ela era capaz de o entender, sentir sua dor, ser serena, só ela poderia o mudar.

Sabia que sempre seria assim, ele estava nessa por que ela estava lá, o apoiando, mesmo quando todos apontavam o dedo e julgavam, mesmo quando o mundo estava contra ele, ela continuava a seu lado, com paciência, mostrando que ele não era o que todos diziam, o que ele temia. Ele estava nessa, por que ela topava o mudar, fazer de seus erros acertos, ela confiava nele, e era essa confiança que o fazia continuar. Por que ela se multiplicava em milhões, o apoiando todos os dias, mesmo quando nem ele acreditava. Elas iriam o mudar. 


4 comentários:

  1. Que lindo... e explica a música perfeito

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais descreve a musica perfeitamente

    ResponderExcluir
  3. Você tem um dom em seus dedos! Fantástico! Haha continue assim e postando. Haha leitora velha aqui

    ResponderExcluir