14 abril 2013

Nossos gritos nunca serão suficientes

Imagem via: Bieber Mania Brasil

Seus olhos viajavam em meio a multidão enlouquecida,seu olhar é doce e seus lábios se curtam mostrando o maior e mais belo sorriso que eu já pude ver, e ele fica assim, por vários minutos, apenas olhando, como se não acreditasse no que vê, no que ouve. Em um movimento rápido sussurra “I Love you”  e me faz lembrar por que o amo tanto, por que ele é o dono dos meus pensamentos, motivo os meus devaneios e domina os meus sonhos.


Cada detalhe seu me faz te amar ainda mais, ter certeza que ser sua fã e dedicar horas a você é o maior dos acertos da minha vida, e nossos gritos nunca serão suficientes para te agradecer por tudo, demonstrar o nosso amor e gratidão.

Não só eu, mas todos nós, gostaríamos de ser capazes de te abraçar bem apertado e em meio ao abraço te dizer tudo, tudo o que temos que guardar em nossos corações, tudo aquilo que nos engasga e se transforma em lágrimas, mas não podemos, por isso gritamos, e não importa em que canto do mundo seja, os gritos querem dizer a mesma coisa, significam o mesmo sentimento, a mesma angustia.

Seu olhar sincero e emocionado, junto as palavras de gratidão nos mostram que temos que continuar, você é o que nos sustenta, quem nos incentiva, você é o porem de muitas vidas sem esperança. Nossos gritos nunca mostraram o quanto amamos você, o quando te queremos bem, o quanto você é importante, e te ver assim, emocionado, nos faz querer gritar ainda mais. 

7 comentários:

  1. eu ja disse que smp choro com seus textos? nao ne? AWN Q PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. Seus textos são sempre perfeitos!
    E demonstram o que cada uma de nós sentimos.
    Algo inexplicável e único que só quem sente pode entender.

    ResponderExcluir
  3. nossa!nem sei oke dize...

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu vi o gif dele falando "I love you" do jeito que você descreveu! É tão lindo <33 fiquei com vontade de chorar :')
    Perfeito demais!!

    Demorei para retribuir a visita, mas aqui estou! Desculpa a demora! Visita?
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  5. Awwn :') chorei rsrs'
    posso copiar e colocar no meu blog ? colocarei creditos na postagem ..

    By: @JBieberOfSwag

    ResponderExcluir