22 abril 2013

Adeus




Adeus. Se beijaram por a ultima vez, o último abraço e um olhar que misturava alivio, dor e saudades precipitadas. O violão pedia por o toque de seus dedos que expressavam o quanto ele estava sentido, seus olhos vagavam por a sala vazia, o coração vazio o fez transformar o que sentia em música, sofrimento compartilhado, dor multiplicada...

De todas as palavras que conhecia, ele já não sabia como se expressar, sorrisos não eram verdadeiros, lágrimas não eram suficientes  e a duvida apertava seu coração.


O amor é ingrato, estúpido e insensato, não entende os sinas do cérebro, ignora o racional e não esquece o olhar doce ou o riso espontâneo, mesmo sabendo de todos os sofrimentos e lágrimas, insiste em voltar para os mesmos erros, não suporta ver o outro sofrer, mesmo que tenha sofrido por ele. E lá vamos nós, por uma 
virgula depois do Adeus, criar mais um era uma vez para o mesmo conto de fadas sem final feliz.

Sua bochechas vermelhas destacavam o brilho no olhar, um olá intimidado e a volta ao que nunca deveria ter acabado, ou não deveria ter um novo parágrafo.

É confuso, é cheio de opiniões alheias e fotos indevidas, mas é mais forte que qualquer outro sentimento. Mesmo que ela diga ter o feito chorar, também o fez rir, mesmo que seus fãs, em parte, sejam conta, ele precisa disso pra ser feliz.

Não há noção de certo ou errado, não há passado, apenas um presente confuso e um futuro incerto. Não podem agir contra, amor, amizade ou seja lá o que for, a ausência cria a necessidade da presença. Preparem os corações e o emocional, lá vamos nós, em meio a rumores, dramas e fotos, eles estão de volta?

3 comentários:

  1. Não gosto deles dois juntos e fim, mas quem precisa gostar não sou eu né? Então...

    ResponderExcluir
  2. Odeio jelena, odeio mesmo. Mas parece que quando a gente fala isso já jogam pedra em nós falando que a gente não apoia a felicidade dele. Mas é claro que a gente apoia, e a gente odeia porque sabe que ele vai sair machucado, de novo.
    Fala sério, quem apoia um relacionamento onde a menina fala: "Eu fiz ele chorar"? (e ainda fala rindo). Quem apoia um relacionamento onde o menino não dá um sorriso quando tá do lado dela. Isso é felicidade para as pessoas que apoiam jelena? Ver o Justin com cara de sofrido no M&G com as fãs? Ver o Justin tampar a cara das BELIEBERS entrando num hotel? Isso é felicidade? É isso que eles apoiam!?
    De tudo o que ela já fez pra ele, continuam apoiando???
    Parece que ele não tá nem ai, posta a foto pensando que não machuca. Mas machuca e muito.
    Como ele sabia a nossa reação sobre o escândalo de jelena ele tweeta: "Will you always be there?"
    Às vezes dá vontade de desistir. Dá mesmo. Dá vontade de chorar... Mas aí lembro que estou aqui por ele e não pelo relacionamento dele.
    Mas enfim, espero que esse namoro acabe logo e que ele não fique machucado no final, e que ela pare de brincar com o coração dele.
    Sim, eu apoio a felicidade do Justin. Sei que não sou eu quem vai casar com ele. Uma hora ele cresce totalmente e acha a pessoa certa.
    Eu quero ver ele feliz, mas com a pessoa certa.
    E a selena não é essa pessoa.


    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  3. Ah, parece que ele não escuta a gente. Ele não abre o olho.
    A gente avisa e avisa e avisa, mas ele sempre quebra a cara no final porque não escutou a gente. Ele pode amar ela, e muito. Mas ela não ama ele. Dá pra perceber, né? Escuta "Nothing Like Us". E em troca ela fala: "Eu diz ele chorar"
    Ah, pelo amor de Deus, quem apoia isso???

    ResponderExcluir