25 maio 2012

Quando eu te encontrar


Meu travesseiro já esta cansado de suportar o pesso que carrego comigo, em minha mente, o peso de meus pensamentos sobre você. Não estou reclamando, de forma alguma, já mais fária isso, é você que me faz forte, me faz acreditar em meus sonhos, me sentir bonita, me sentir amada e importânte na vida de alguém. Foi você que me ensinou valores como ajudar a quem precisa, e eu me orgulho de dizer que sou sua fã.

Muitas vezes as pessoas me questionam sobre isso, eu passo tanto tempo pensando em você e "Você nem sabe que eu existo", tenho que dizer que muitas vezes isso me fez chorar, chorei muito, e o pobre travesseiro além de cansado ficou exarcado com as minhas lágrimas, mas hoje isso não faz diferença, eu sei que você me ama, afinal você ama AS SUAS BELIEBERS NÃO É? E não vão ser esses haters que vão fazer o meu amor por você acabar.

Meu amor por você é forte, é indestrutível, ele é capaz de suportar a distância (apesar de ser triste), o julgamento das outras pessoas. Ele é capaz de me fazer virar noites votando em premiações só pra ver o seu sorriso ao subir no palco e agredecer da forma mais linda possível, por o meu amor eu sou capaz de acordar de madrugada pra ver um clipe novo, sou capaz de ver o mesmo vídeo diversas vezes pra bater mais um recorde, sou capaz de tudo pra ver um sorriso no seu rosto. Louco né? Pode até parecer, mas eu não me importo, afinal isso é ser fã, amar sem pedir nada em troca, apenas a sua felicidade é capaz de me fazer sorrir, e mais uma vez o probre travesseiro sofre com os meus abraços, mas eles não são pra ele, é apenas um ensaio pra quando eu finalmente te encontrar.


Ps.: Eu te amo muito viu?
_________________________________________________________________________________



Amores, tenho que arrumar o layout daqui, mas como vocês que visitam acho justo que vocês opinem em como vai ser, né? Então deixem nos comentários desse post o que vocês gostariam de ver.


Beijinhos, Vic

2 comentários:

  1. Nossa, que lindo! Amo ler coisas desse tipo, sabe? Inspira! > Tô seguindo viu! Merece!
    Visita? BDF - BDF Encomendas. Beijos.
    Estou fazendo encomendas de layouts, só para avisar. :D

    ResponderExcluir
  2. Eu de novo! Hehe, meu twitter é: @giuliapessoz
    :D

    ResponderExcluir