27 maio 2012

No meu sonho


Não desejaria ser sua namorada, acho que é muita pressão, milhões de garotas vendo apenas o meu lado ruim, e enxergando um interesse em me promover na mídia, que nem existiria, eu provavelmente não conseguiria aguentar isso com um sorriso no rosto, talvez eu até o fizesse, mas eu não estaria 100% feliz, e isso iria te abalar, e em nenhum momento eu quero te ver triste, ou te ver chorando. 

No meu sonho, você é apenas você, o menino que me tornou mais forte, e me faz acordar todos os dias com confiança e força pra correr atrás dos meus sonhos. Não mudaria nada em você, ou em mim, apesar da distância entre nós dois, acho tão incrível isso de você conseguir me inspirar e eu te amar sem nunca ter tocado em você, sabe? É louco pensar nisso, e ver que eu penso tanto em você e em mim, eu no meu sonho a única coisa que eu quero é um abraço seu, é poder olhar nos seus olhos e te dizer o quanto você é importante na minha vida, queria poder te agradecer por não ter desistido do seu sonho, por você ser tão                                                   :::::::::::::::::::::::::::::::você.

É estranho explicar, e acho que pra quem ouve deve ser impossível, mas é assim que eu me sinto em relação a você, me sinto grata de te ver realizando o seu sonho, me sinto realizada ao te ver ganhando um prêmio ou batendo um recorde, as pessoas me dizem que eu não deveria passar horas e horas votando afinal "Você já está rico, eu eu tenho que batalhar pra ter alguma coisa na vida", elas não estão erradas, eu tenho que batalhar, mas eu já estou fazendo isso, por que o que eu quero é realizar o meu sonho, e no meu sonho você esta me abraçando forte eu estou te dizendo "Thanks to realize your dream, thanks to be you, thank you, I love you my Kidrauhl".


Nenhum comentário:

Postar um comentário