31 maio 2012

Perdida em você



O som dos garotos jogando futebol parece longe, muito longe, e realmente esta, eu posso até estar sentada na quadra da escola, mas estou pedida em meus pensamentos, estou mais uma vez pedida em você.

É incrivel o poder de persuasão que você tem sobre minha mente, e você nem imagina né? "Cuidado Vic" escuto alguém dizer ao longe, que esta mais proximo do que se pode imaginar, mas não tenho tempo de reagir,a bola me acerta na cabeça e me faz voltar ao Mundo e ao local que eu realmente estou. Levanto atordoada e vou para um local longe daquilo, e logo me volto a você novamente.  "Será que ele esta bem?" "O que será que esta fazendo?"

Não importa o quão longe de mim você esteja, Noruega, Paris ... estarei sempre pensando em você e no seu bem estar, é estranho, mas é isso, eu me preocupo, quero proteger de tudo e de todos, e pode parecer bobo, mas eu realmente tento, por que você é muito importante pra mim, e pra essas meninas que estão esmagadas pra um show, queria tanto ser uma delas e estar provando novamente a sensação de estar pertinho de você, cantando em coro com milhares de beliebers e gritando o quanto te amo, mas ao invez disso eu estou aqui, na escola, perdida em pensamentos, perdida em você.
_________________________

Amores, espero que vocês estejam gostando do blog, tenho que melhorar os textos, eu sei, é que faz um tempo que eu não escrevia e tau, ai tenho que pegar a pratica de novo hehe. COMENTEM por favor, pra eu saber se esta bom, o que tenho que melhorar ... E se não for pedir muito, ai embaixo tem o ícone do twitter, face entre outros, se der pra divulgar serei eternamente grata haha.



Beijinhos, Vic 

Nenhum comentário:

Postar um comentário