03 junho 2012

Imperfeitamente perfeito


Seu sorriso tem o poder de me fazer feliz, não importa o que esteja acontecendo, sua voz faz meus olhos brilharem, e suas musicas me deixam arrepiada. Um tweet seu, falando coisas fofas, me faz ver estrelas de tão feliz. Você tem o  poder sobre o meu corpo, sobre a minha mente. Sua perfeição, e imperfeitamente perfeita. Seu jeito doce e meigo de ser com nós, beliebers, e a revolta que te domina algumas vezes com os paparazzi. Mas não é sobre isso que eu quero falar, apesar de eu amar muito tudo isso. 

Muitas vezes, seu amor por nós e tão grande quanto o amor que você tem por você mesmo, o que em textos parece lindo, e na prática também. Mas, você precisa pensar um pouquinho em você enquanto pensa em nós, cuidar da sua saudade e como se você cuidasse da nossa, por que você é um pedacinho de nós. Então meu anjo, se cuida. Se você tiver que desmarcar um show por que não esta bem, não tem problema, nós vamos entender, queremos você 100%, e se isso é necessário, que seja feito.

Nós te amamos e queremos o seu bem, então não esqueça de você, se cuida meu anjo, por que quando você cuida de você, é como se estivesse cuidando de cada uma de nós.

____________________________________________

Bom luvs é isso, espero que vocês estejam gostando do blog, deixem as opiniões de vocês ai nos comentários, não custa nada, e assim eu posso saber se estou indo bem ou não, meio que estimula a escrever  ;)


Beijinhos, Vic

Nenhum comentário:

Postar um comentário