22 maio 2012

I'm Back 4 you babys

Bom, primeiro quero explicar por que estive fora por tanto tempo.

Primeiro eu parei de postar por que tinham vários haters postando coisas desagradáveis aqui, eu até comentei aqui no blog sobre isso. Depois eu decidi que voltaria a escrever, danem-se os haters né? Nós BELIEBERS somos mais fortes que eles, então eu comecei a mudar o layout pra voltar diferente, mas invadiram aqui e mudaram a senha, fiquei desanimada, veio a semana de provas e eu me compliquei um pouco, depois disso eu fui ver se conseguia recuperar, não consegui de primeira, mas falei com um professor meu e ele me instruiu, enfim, O BLOG É MEU DE NOVO!!

Hoje eu comecei a mexer, mudei umas coisas mas ainda não ta muito bom, tenho que mexer no layout, quem for bom com photoshop e quiser me ajudar, aceito HAHA ( contato no @CrazyforBiebes ou @VicctoriaSilva). Vou voltar a escrever como era antes e teremos algumas novidades em breve.

Acho que era só isso por hoje, beijinhos, amo vocês e estava morrendo de saudades :*

Ps.: Digam-me ai nos comentários como gostariam que fosse o layout, e o que querem ler aqui. Afinal o blog é pra vocês né? Espero ver várias sugestões =)

Beijo grande, Vic.


Nenhum comentário:

Postar um comentário