27 dezembro 2010

Pericia da foto de Juss e Selena

Saiu na internet uma suposta foto que o Divo estaria beijando o Selena Gomez, quem não o conheçe bem pode até achar que é, mas se você analisar bem a foto, não é ele, e é uma montagem, primeiro que o cabelo e a mão do garoto não parecem os do JB, sem contar que se você observar bem a foto (eu fiz isso por pelo menos 10 mim.)

Na foto a suposta Selena estaria puxando a camisa do suposto Justin, mas se você reparar na mão dela da pra ver que é montagem por que só tem uma especie de porão, não mostra os dedos, sem contar que se você puxa a camisa de uma pessoa, ela vai ficar com umas ruginhas, tipos uma plinças e a camisa esta lisinha. E a foto foi turada muito de perto, se eles estiverem tendo um relacionamento escondido, obviamente não deixariam ninguém tirar uma foto, a não ser que fosse um paparazi, que obviamente não estaria ao lado deles, faria isso escondido.
Isso não comprova que eles não estão nakmorando ou ficando, só mostra que por enquanto não existe nenhuma foto verdadeira dos dois juntos.

2 comentários:

  1. que inveja da selena queria eu estar no lugar dela te amo justin bieber de verdade mesmo beijo ptra todos os fans do justin

    ResponderExcluir
  2. http://jhenniferxjustinbieber.blogspot.com segue la prometo seguir de volta

    ResponderExcluir