26 dezembro 2010

O sonho ta chegando

Praticamente mais um ano se foi, pera muitas o primeiro Natal com o Juss, algumas o segundo, sei lá, se eu sou a primeira ou a segunda alternativa, eu conheço o Biebs desde o começo de 2008 quando eu vi um video dele no youtube da musica, Wiht you do Chris Brown, mas só me tornei uma belieber mesmo um tempo depois, acho que no fim de 2009 ou comecinho desse ano de 2011, então acho que conheçendo ele são três, mais como belieber são 2 é isso, no twitter é o primeiro, e estou muito feliz com tudo que conquistei lá, muitas amigas e amigos beliebers, pessoas que tem o mesmo sonho que eu, que dividem o mesmo idolo, as mesmas vontades, verdadeiros amigos, com quem posso desabafar, posso contar sempre, mesmo que morem do outrom lado do pais , ou do outro lado do mundo, não importa, são eles que sabem o que eu relamente pensam, são eles que entendem, eles não mandam eu parar de falar de quem eu gosto, não ignoram meu gosto musical e isso é muito bom, espero poder viver muitos anos com eles, conhece los ano que vem no chow do Justin, e cultivar essas amizades (yn)
Foi um ano muito gratificante para todas as beliebers, muitas conquistas, muitos orgulhos, espero que o nosso Bebê continue assim, nos trazendo muitas felicidades, com musicas lindas, e humilde, por que sem humildade ninguém chega a lugar nenhum, que ele consiga achar uma menina que o ame, se ela for a Sel. fazer o que né? que eles sejam muito felizes juntos e que as beliebers de todo o mundo aceitem né?
AAAAAAAAAA 2010 vai fazer falta, mais 2011 vem com tudo, vai ser um ano com muitas emoções com certeza, Never say never dia 25/03 sgow dele aqui no Brasil (aiinda não sabemos a data) e muitas premiações com certeza Bye 2010 CHAGA LOGO 2011 VOCÊ NÃO SABE COMO AS BELIEBERS E BOYS BELIEBERS TE QUEREM !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário