28 dezembro 2010

#MusicasproBieber

#musicasprobieber Hoje estou feliz por que sonhei com você, mas amanha posso chorar por não poder te ver, o seu sorriso vale mais que um diamante. (dias de luta dias de gloria)

#musicasprobieber Todo dia se eu pudesse ia estar com você (dias de luta dias de gloria)

#musicasprobieber Agora vem pra perto vem, vem de presa vem sem fim, dentro de mim, que eu quero sentir o teu corpo pesando sobre o meu, vem meu amor vem em mim, me abraça me beija e me faz esquecer (bem que se quis)

#musicasprobieber Não precisa falar usa essa boca só pra me beijar, quem precisa saber se na hora do love é só eu e você (cara de pau)

#musicasprobieber Chaga de saudade a realidade é que sem ele não a paz, não a beleza, é só tristeza e a melancolia que não sai de mim, não sai de mim, não sai, mas se ele voltar, se ele voltarque coisa linda, que coisa louca, pois a menos peixinhos a nadar no mar do que os beijinhos que eu darei na sua boca, dentro dos meus braços os abraços, aõ de ser milhões de abraços apertado assim, colado assim, calado asim, abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim, que é pra acabar com esse negócio de você viver sem mim, não quero mais esse negócio de você viver sem mim, vamos deixar esse negocio de você viver sem mim. (chaga de saudade)

#musicasprobieber Eu já não sei mais, não sei viver sem ter você, pois eu queria te esquecer, mais quanto mais eu tento mais eu lembro (não sei viver sem ter você)

#musicasprobieber Quem dera eu pudesse ficar com você ... mando um recado que eu quero o seu beijo, não da mais pra aquentar, então vem, se eu ganho um beijo seu eu vou até o seu aiaiai, aiaiai aiaiai ai (falando segredo)

#musicasprobieber To morrendo de vontade de te agarrar, não sei quanto tempo mais vou suportar, mais pra gente se encontrar ninguém pode saber, já pensei e sei o que depo fazer, o jeito é da uma fujidinha com você, o jeito é da uma fujidinha com você, o jeito é da uma fujidinha com você, se você quer saber o que vai acontecer, primeiro agente foje e depois agente ve (fugidinha)

#musicasprobieber Alguém pode me explicar o que eu faço, pra não me sentir assim, eu já começei a perceber, o efeito que você tem sobre mim, meu coração começa a disparar, será que eu to pirando você quer me provocar? (garoto errado)

#musicasprobieber Lelelele lá em casa, lelelele na cama, lelelelele tirando a roupa toda ... e tudo nessa vida é você JUSTIN !! JUSTIN!! se arruma fica lindo que eu to chegando aí, espera que essa noite é você... de um lado pro outro, pra traz e pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário