29 dezembro 2010

Até onde vai a sua Bieber fever?

Essa é uma pergunta um pouco dificil de ser respondida, como saber qual o limite do amor que você tem por o seu idolo? como provar aos de fora que você realmente o ama, que você realmente e uma belieber?

Sites americanos fazem essa pergunta com frequencia, e saiu na enternet uma foto de uma garota cortou em seu braço a frase JB eu ama, muitas pessoas estão criticando a garota, mas acho que antes de critica la, temos que ver o que se passa na cabeça dessa menina, o que ela esta vivendo, por que uma pessoa em bom estado não faria isso, acho que ela deve ter seus motivos, sei lá.
Ao meu ver, não temos que provar o nosso amor por ninguém, o amor está em nosso coração, e nós sabemos que ele existe, que ele está ali, não é necessário que os outros saibam disso pra que ele seja verdadeiro, provar seu amor de uma forma simples, com musicas, versos, textos ... tudo bem, mais se isso vai interferir em sua integridade é melhor não provar nada.
<~~ essa é a foto. E você até onde vai sua Bieber fever?

3 comentários:

  1. Nem que me pagassem eu faria! Imagina se fica cicatriz? Se inflama? Eu hein.... concordo com você, não é preciso tamto pra provar meu amor por ele

    ResponderExcluir
  2. Não mesmo '-' nem por ele nem por outro ídolo '-' #medo

    ResponderExcluir
  3. Já fiz isso, haha, parem de frescura já fizeram coisas piores que eu sei '-'

    ResponderExcluir