08 novembro 2013

Recovery



Ok, respira fundo, abre a porta e vai lá, é a hora de pôr as cartas na mesa, mesmo que o final não tenha sido o esperado, a história acabou, e precisa de um ponto final. Ela merecia um conto de fadas, mas ele merecia viver outras emoções, talvez não fosse a hora e o momento dos dois, agora vai, toma coragem e fala, é bom deixar as coisas claras, sem ressentimentos, sem mágoas.

Sentado a sua frente, admirou seus sorriso por uma última vez, sabia que os próximos encontros não seriam assim, na verdade nem aquele era, e então começou a falar, mas por onde começar? Era um turbilhão de sentimentos, uma confusão de ideias, era um sentimento jovem demais, imaturo ao extremo, e seus olhos denunciavam que com ela não era diferente.

Sabia que havia quebrado sua confiança, e começou por ai, um pedido de desculpas, ou uma forma de mostrar que estava mais maduro agora, sem lágrimas desta vez, a conversa mostrava que o tempo havia curado as feridas, e apesar dos pesares ele ainda torcia por ela, rezava por eles, mesmo que eles não fossem mais um só.

Sem mentiras dessa vez, ele jurou que aprenderá com seus erros, desta vez, seja lá com quem fosse, seria diferente, faria certo, e talvez fosse por isso que ele preferia agora se manter sozinho, não gostava de ver lágrimas correrem por rostos onde apenas sorrisos eram perfeitamente aceitos, preferiu ser mal visto pelo mundo, e ganhar um sorriso dela, que agora o admirava.

Depois de noites mal dormidas, atitudes impensadas, doses de bebidas desconhecidas, e talvez alguns cigarros, ele enfim tinha conseguido se recuperar daquilo, o amor que carregou consigo por todo aquele tempo, e continuaria carregando, mesmo que agora sonhasse apenas em consegui a ver novamente, e ter certeza que ninguém ousaria em repetir os erros que ele cometeu com ela.

6 comentários:

  1. só lhe digo uma coisa... tu tem o dom da escrita, os seus textos sao perfeitos, vc coloca toda a emoção da musica e de cada palavra... é incrivel, é como se vc tivesse ao lado dele acompanhando cada dia e descrevesse nos textos... Que a inspiração nao te falte. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mari, obrigada, do fundo do meu coração, isso me deixa realmente muito feliz <3

      Excluir
  2. MDS ! O jeito com voce escreveu ficou perfeito !

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Não, a proposta é fazer uma crônica sobre cada música que ele lança com o Music Mondays, como se fosse a narrativa da música ou algo do tipo, não tem nada haver com Jelena ou algo do tipo, isso depende da interpretação de quem esta lendo!

      Excluir