13 outubro 2013

Heartbreaker


Uma bebida quente sem importância, gotas da chuva que insistiam em cair, o outro lado da folha previamente amassada, acordes sem conexão dedilhados por um coração ferido. Pensou em acender um cigarro, ou talvez dois, porem sabia que isso iria machucar outros corações, deixou para mais tarde, em algum local sem iluminação, assim como sua alma se encontrava naquele momento.

Sabia eu o tempo poderia mudar, mas seu amor, assim como ele, mudaria a cada variação de temperatura que viesse a acontecer no relacionamento, pois tinha total noção que o amor não é uma formula constante, fora dos livros de química nada é, porém são essas mudanças repentinas que fazem desse sentimento o melhor, mas também o mais improvável.

Fez juras de amor - enquanto a chuva caia - para alguém que não o ouvia, se arrependeu das palavras que deveriam ter sido ditas, dos momentos ríspidos - de ambos os lados - sabia que era tarde de mais, mas precisava falar, como uma forma de lavar sua alma, e assim quem sabe entrar em uma fase similar, ou quem sabe melhor, a que eles viveram.

Repetia palavras e a repetição ali presente demonstrava o caos que sua mente era, sabia que era errado, a professora de gramática enfatizou por anos, use sinônimos, porem nenhum deles expressaria melhor seus sentimentos, a não ser utilizar incansavelmente as mesmas expressões. Seria criticado por isso, os renomados que costumam escrever sobre músicas novas não tem essa concepção, ele ria deles, tão tolos, pensando que tudo é métrica, enquanto sua estrutura era aquele sentimento, uma total bagunça.

Prometeu a si mesmo que não iria chorar, mas os olhos pesavam lágrimas que precisavam cair, ele não era perfeito e precisou mais uma vez quebrar uma promessa, seria a última vez. Nunca saberia se ela era a sua “Destruidora de coração” ou se com ela ele tinha aprendido o que é amar, de qualquer forma, escrevia suas duvidas em uma folha amassada, talvez um dia encontrasse a resposta, para aquela incógnita que vivia dentro de um coração partido. 

Justin nos desafiou a colocar todas as músicas, durante as 10 semanas do Music Mondays em #1, e EU fui desafiada a criar uma crônica sobre cada canção que ele lançar, vamos ver o que sai né... espero que tenham gostado! Vejo vocês em breve com um texto sobre ATM!

7 comentários:

  1. nossa perfeito isso, chorei aqui haha

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, ansiosa pelo de atm

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu amei e o jeito que você escreve é incrivel, eu peguei esse texto e fiz uma sinopse para a minha fanfic, ficou assim: "Um cigarro aceso, lagrimas insistiam em cair, Ele fez juras de amor - enquanto a chuva caia - para alguém que não o ouvia, se arrependeu das palavras que não deveriam ter sido ditas, dos momentos ríspidos - de ambos os lados - sabia que era tarde de mais, mas precisava falar, como uma forma de lavar sua alma. Prometeu a si mesmo que não iria chorar, mas os olhos pesavam lágrimas que precisavam cair, ele não era perfeito e precisou mais uma vez quebrar uma promessa, seria a última vez. com ela ele tinha aprendido o que é amar, e é por ela que ele tinha que aprender a esquecer". Bem vou colocar os devidos creditos ao blog no primeiro capitulo. Espero que não se importe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas luv, ficou lindo o resumo, me manda o link da fic pra eu acompanhar haha e obrigada pelo comentário <3

      Excluir