20 outubro 2013

All That Matters


O sorriso que antes era seu ponto de paz tinha em algum momento se tornado o causador de sua insônia, e foi durante as noites mal dormidas que ele se deu conta, aquela cama era grande demais, um mar de cobertores, que agora não fazia sentido, e assim como sua vida, faltava algo, alguém.
Em clubes, procurou encontra-la em outros corpos, mas nenhum deles se movia como ela, nenhum deles o completavam como ela fazia, não tinha sentido acordar com mais ninguém, ela era tudo o que importava em sua vida, mas o tempo é traiçoeiro e fez com que ele ficasse confuso, já não sabia ao certo de quem falava, ele tinha mudado, ela também.

Escrevia para lavar sua alma, na tentativa de encontrar nas frases avulsas, respostas de perguntas que sua mente formulava a cada segundo. Não, não era para reconquistar, sabia que uma vez partido, o coração/sentimento nunca volta a ser o mesmo, fazia como uma busca pela cura, a sua cura, costumava dizer que estava tirando aquilo tudo de dentro de si, tira-la de sua história, e enfim poder escrever versos que não lembrassem seus olhos.
Apesar de tudo, ela ainda movia seu mundo, seja lá onde ela esteja, seja lá quem ela tenha se tornado, continuava sendo tudo o que importava para ele, e por isso, tinha de dizer que ela, ainda ela, era a única garota que ele conseguia ver, e enquanto fosse assim, continuaria dedilhando seu violão, até que novos sentimentos invadissem sua alma, fazendo com que esse enfim tivesse um fim.
Ele havia descoberto que os fins nem sempre são felizes, mas nem sempre são ruins, com eles vinham uma serie de aprendizados, e talvez, ela, tivesse de ter esse papel em sua vida, mostrar que o amor não é fácil, e ele ainda era jovem demais para amar, tudo o que importava para ele era ela, e talvez ela, fosse o amor que ele gostava de viver.
Sobre esse desafio, tenho apenas uma coisa a dizer: Serão 10 semanas difíceis HSAUHSUAHSUA foi super complicado escrever esse e confesso que eu não gostei muito, a música merecia mais, enfim né? Preparados para  Hold Tight? Vejo vocês semana que vem, e prometo fazer algo melhor!!

3 comentários:

  1. cara isso é perfeito nossa

    ResponderExcluir
  2. Você escreve super bem, parabéns! Amei o texto

    ResponderExcluir
  3. Oi eu leio o seu blog, da p vc divulgar o meu?
    worldkidrauhl.blogspot.com.br
    Obrigado :)

    ResponderExcluir