12 setembro 2013

Uma Belieber qualquer


Olhos atentos a tudo o que acontecia, mesmo estando a milhas e milhas de distancia, ela mantinha-se tão presente que poderia dizer estar a seu lado. Sabia cada pequeno detalhe, e muitas vezes, sabia mais sobre ele do que sobre ela mesma.

Um pequeno erro e uma pontada na boca do estomago. A garota sorria a cada vitoria, e traçava novos planos a cada derrota. Desistiu de sua vida para embarcar na dele, a cada vez que puxava o ar em uma respiração profunda ele era o único motivo real, quero dizer, nem tão real assim.


Sentiu-se derrotada emocionalmente por diversas vezes, aquilo tudo era loucura, ela sabia disso, mas simplesmente não consegui desvincular-se da sua voz levemente rouca, era loucura, mas era naquilo que sua vida estava baseada, e sair dali seria desmoronar, e como desmoronou.

Lágrimas por alguém que nunca viu, conselhos para alguém que não leu, falava sozinha na esperança de ser ouvida, passou a entender o indecifrável, justiçar o que não tinha justificativas e criar desculpas, motivos, corrigir o incorrigível, assim era mais fácil.

O bloquinho de anotação, a última página do caderno, a mesa da escola... estampados com trechos de músicas que ilustravam sua existência.  

Uma Belieber qualquer, muitas por o mundo, fundamentadas no mesmo sorriso, vivendo das mesmas duvidas, dividindo sonhos, compartilhando dores. Fãs, diferentes em tudo, iguais na maioria do tempo, e enquanto não é hora de dar o play novamente, cantão aquela que é a sua trilha sonora.


5 comentários:

  1. AWN!!! É tão perfeito! Amei! :-)
    Daya

    ResponderExcluir
  2. que lindo!!
    pra vc ter noção do quanto eu amo ele , eu entrei num curso de inglês no final de 2010,só pra entender tudo o q ele dizia. as pessoas me jugam ,fala q eu sou louca ,mas ñ entende meu amor!!. sonho com ele todos os dias,vivo por ele.em 2009 prometir q seria sua fã até eu morrer e estou conprindo isso até hoje!!.
    se eu nunca te ver? ñ importa vc é melhor coisa q ja aconteceu em minha vida, posso ñ esta ao seu lado ,nunca te visto cantar. mas eu gosto de me iludir em frente ao computado, minha vida ñ é perfeita,mas concerteza o seu sorriso torna meu mundo melhor. é só mais uma belieber dizendo q te ama , e daí? mesmo se vc nunca me ouvir continuaria dizendo q te amo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir