24 agosto 2013

Tola de amor


Uma nova foto, novos fatos, novos rumores, o dia se vai e eu tenho a certeza que amanha vai ser mais difícil, dirão coisas novas e mais uma vez minha mãe vai me chamar de tola. Tola de amor, tola de saudades de algo que nunca vivi, tola por imaginar o seu perfume e ensaiar palavras que talvez nunca sejam ditas. Tola.

O silencio do quarto anuncia que eu estou pensando em você, que a minha mente trabalha insaciavelmente criando situações, digerindo as novas informações e multiplicando essa PG que vive em meu coração, a função de x que eu apelidei de amor, mas que alguns dizem ser obseção.

Enquanto alguns dizem sentir saudades do que você era e acreditam no que eles dizem, me mantenho aqui, do seu lado, em um canto qualquer desse mundo, amando cada detalhe seu, até mesmo aqueles que eu odeio, até mesmo aqueles que eu dizia que não queria que existisse. Me desculpem aqueles que dizem que isso é loucura, os que dizem que sou tola (assim como a minha mãe)  ou que dizem que sou alienada, mas isso não pode mudar, e se pudesse eu provavelmente rasgaria a receita.

É talvez eu seja alienada, talvez eu esteja fechando meus olhos para a realidade e vivendo uma ilusão, mas o que posso fazer se a ilusão é melhor que a realidade? O que deve ser feito quando o universo paralelo te prende de uma forma inexplicável?

Você deveria saber, a culpa disso é sua, foram esses olhos que hipnotizaram a garotinha que andava com um caderninho pela cidade, foi o seu sorriso que alienou a garota mais decidida da sala de aula e a sua voz que transformou a filha que deveria dar orgulho aos pais em uma tola apaixonada por o impossível. Obrigada, você deu rumo a minha história, a história de uma tola, tola por você!



6 comentários:

  1. And fall in Vancouver - Blog24 de agosto de 2013 às 20:22

    Que lindo, amei sério, nem sou fã do Bieber mas seu texto ficou lindo! Acabei de fazer um blog e estou olhando alguns pra me inspirar e certamente vou entrar aqui com frequencia. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. awnnnnnnnnnnn amei esse final " você deu rumo a minha história, a história de uma tola, tola por você!"

    ResponderExcluir