04 maio 2013

Ele é a minha licença poética



Quem diria que eu teria uma pasta cheia de textos não terminados, ficaria por horas olhando para o editor de textos sem ter nenhuma ideia? Quem seria capaz de mudar o meu eu de uma forma tão intensa? Acabar com a minha criatividade e me encher de sentimentos indecifráveis?

Já não sei por onde começar a escrever, ou até mesmo como o fazer. Você se tornou o meu maior ponto de inspiração, mas ao mesmo tempo, mexeu com os meus sentimentos de uma forma louca, estou confusa, as frases ficam foram de ordem, e as palavras escritas de forma errada, talvez você, sem se dar conta, tenha se tornado a minha licença poética.


Por você escrevo coisas que não fazem sentido, vivo aquilo que não me pertence e me imagino em lugares que antes eram desconhecidos. Tomei gosto por a geografia, apenas para saber como é o lugar  onde você esta, será que é seguro? A matemática entrou na minha vida, só com ela posso calcular a quanto milhões de quilômetros de distância você esta, e a língua portuguesa perdeu seus sentido completo. O pretérito do passado já não é mais do que perfeito, você é. E se disserem que estou errada, apenas o digo, ele é a minha licença poética.

Esse amontoado de sentimentos me deixa a cada dia mais confusa,  mais perdida e ainda mais afogada em meio as lágrimas, não há saída, não tem como escapar, a única porta que conheço é aquela que me faz te amar ainda mais, é loucura, mas não há cura. As palavras já não fazem sentindo e os textos estão se coesão, por que assim como meu amor por você, não já um que ou pra que. E caso achem estranho, volto a repetir, ele se tornou a minha licença poética. 

To sumida né? Sorry, to estudando o dia todo D: Mas prometo que vou postar com mais frequência, tenho umas ideias novas pro blog, vai ficar legal HAHA espero que tenham gostado do texto.

5 comentários:

  1. daniella ツ ‏@myfalljb4 de maio de 2013 às 13:47

    continua???????????????????

    ResponderExcluir
  2. Ount q lindooooo, amei dms, continua ")

    ResponderExcluir
  3. nossa amr, tu esvreves muitooo bemmm. Bem de boa, tu devia ser uma poetisa pq tu tem muuuito futuro!

    ResponderExcluir
  4. Cara, você merece todo os sucesso e reconhecimento do mundo!! Você é uma escritora!!! Você é demais, na moral, seus textos são incríveis, sem exagero!!!
    Sou sua fã usauhsauhsa

    Beijão
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir