29 março 2013

Seus erros



O por do sol indica que completamos mais um dia de nossa jornada, mais um dia de nossa vida. E como é louco viver, enquanto assisto ao espetáculo proporcionado por o céu me pego imaginando a vida, não é a minha, mas a sua.

Agitada, inesperada, vigiada... entre multidões e festas que deveriam ficar as escondidas, você escreve a sua história, uma que sem querer eu me tornei um personagem, terciário talvez, mas estou lá, gritando e chorando, votando ou xingando quem ousar a te fazer mau.


Espero que você viva intensamente, mesmo que entre erros, espero que se divirta e leve o melhor desse mundo louco, um pouco de cada lugar, cada sorriso que você formou em rostos desconhecidos, cada vida motivada por a sua voz, espero que eles estejam lá, guardados em um cantinho qualquer, que te faça pensar em como isso tudo é louco. É algo inexplicável, é a vida.

Mesmo que seu nome esteja na capa do jornal, o leia. Mesmo que digam que sua escolha não é a melhor, faça, ainda que não pareça, a vida é sua, e errar faz parte do aprendizado. Tatue o que você desejar, o corpo é seu, e que corpo hein... Se quiser mostrar o dedo, o dedo ainda é seu, mas saiba que isso vai causar uma polemica, se estiver preparado para a encarar de frente, o mostre, caso ao contrario, saia pelos fundos.

Seus erros formam a sua história, e sua história é o que fica, e esta ficando em nossos corações. A cada erro, queremos te bater, xingar, olhar no fundo dos seus olhos e abraçar apertado, mas não podemos. Então, viva, erre, sorria e seja você, no fim das contas o errado é só um ponto de vista, e se você estiver na minha frente, a vista será perfeita. 

Não garanto qualidade, foi um momento de brisa hehe anyway espero que gostem ;)

6 comentários:

  1. Olha, nem vou comentar nada sobre o texto, já ta ficando chato, sempre venho aqui e fico igual uma boba, sem palavras, com a perfeição disso aqui, pfvo, você escreve muito, parece que lê a minha mente HAHA AMEI AMEI e AMEI

    ResponderExcluir
  2. "Seus erros formam a sua história, e sua história é o que fica, e esta ficando em nossos corações." QUE PERFEITO *-*

    Amor, você comentou lá no Poison HTML pedindo umas informações sobre layout e tal, né? Então, pode entrar em contato pelo: encomendelayouts@hotmail.com :3

    Qualquer dúvida, é só gritar, haha >< Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do texto *-* Mandei um e-mail lá ;) thx

      Excluir
  3. RT na Isabella, haha. Sempre falo a mesma coisa, que está perfeito e lindo e super mega bem escrito e que você tem um talento e tanto e que nunca desista porque você é boa mesmo! kkk
    Amei, como sempre!
    Meus parabéns!!!!!


    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir