03 fevereiro 2013

Promessas que não serão cumpridas




Arranquei a primeira folha do calendário, lá se vai o primeiro mês do ano, os primeiros 31 dias de 2013 estão agora amassadas na lata de lixo do meu quarto, passou tão rápido que ainda sou capaz de me lembrar das promessas de ano novo, as promessas... Não sei por que ainda insisto em escrever essa listinha, são mil metas que eu sei que não vou cumprir, ainda mais as que estão de caneta roxa, em um canto da folha, as que dizem respeito a você.


Prometi que não viveria em prol de alguém que nem sabe que eu existo, e que eu iria entender isso, você não sabe que eu existo. Disse que não iria gastar o meu dinheiro com produtos que envolvessem o seu nome, e que não ficaria horas e mais horas não internet respirando por noticias suas, eu viveria a minha vida, e você seria apenas a trilha sonora dela. 

Mas eu sabia que não iria cumprir essas metas, deve ser por isso que escrevi em canto insignificante, onde posso apenas rasgar, fingir que elas nunca existiram.
Apenas um mês se passou, e nesse mês eu já gastei dinheiro, fiquei horas e horas na internet vendo fotos suas e assistindo a players de shows, vendo e salvando fotos. Foi apenas um mês e eu já declarei meu amor milhares de vezes e chorei mais algumas. Foi apenas um mês e eu percebi que estou vivendo a minha vida, estou vivendo você.

Já não faz mais sentido ligar o computador e digitar o seu nome, correr no seu twitter ou ver uma foto sua como protetor de tela. Não tem graça se não for a sua música embalando o meu sono e o seu sorriso me fazendo sonhar. Não faz mais sentido escrever pensando em outra pessoa, essa não seria eu. Em apenas um mês eu percebi que você já é como uma parte minha, um pedacinho do meu ser, a peça mais importante do quebra-cabeça, a que eu ainda não encontrei, ainda não sei ao certo como é.

Gente estou me odiando, decidi mudar o layout mais um pouco, ai na mudança eu esqueci de pegar  código do Facebook, e perdi TODOS os comentários do face, que eram MUITOS. Que ódio =/ Enfim, só desabafando, post novo, espero que tenham gostado, comentem (:

6 comentários:

  1. Poxa ele cresceu, ta diferente, mas eu amo ele igual. Tem vezes q eu esquecço de mim sabe, parece q eu sou poutra pessoa quando olho um foto, vejo um video. Mas ele é ele, ele é JUSTIN BIEBER sz

    ResponderExcluir
  2. Chorando ?eu? não
    Só ta parecendo que o diluvio ta aqui , mas só que saindo dos meus olhos

    ResponderExcluir
  3. Cara, você consegue mexer comigo! suhausha, muito lindo seu texto! Ameeei!
    Será que se você não conseguir de volta o código os comentários do face vão voltar? :/ Nunca mexi com isso, então não sei :c

    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui de volta HAHA eu tinha colocado o código errado, enfim.... mas agora o problema é outro kkkkkkkk to mexendo pra ver se descubro o que é ;)

      Excluir
  4. Nossa Vic esse texto mexeu no fundo de minha alma... Que texto lindoo... Ameii, ameii, ameii...

    @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  5. Como você conseguiu isso? Todo ano eu faço as mesmas promessas, esse ano eu vou cuidar de mim, focar em mim. Não adianta, eu nunca cumpro e acabo percebendo que ao focar minha vida nele, eu estou vivendo por mim, não sei quantas vezes ele me ajudou, quantas vezes eu estava partida e foi ele que me ajudou a me reerguer, a lutar por mim e pelo amor que sinto por ele. Só sei que esse texto foi perfeito, na verdade todos são. Eu descobri seu blog pelo blog da Bruna, na postagem coletiva e esse blog é o único que eu realmente favoritei

    ResponderExcluir