23 fevereiro 2013

Meu amor tem forma de Spam




Criei  mais um spam e aqui estou, o mandando loucamente, como se esse fosse o último dia da minha vida, como se isso fosse capaz de mudar a minha essência, e a verdade é que realmente é. Não sei quantas vezes já fiz isso, quantas vezes senti um frio na barriga achando que enfim tinha sido notada, e quantos milhões de vezes me decepcionei por não ser você.

Esse negócio de ser fã não é tão legal quanto parece pra quem ver de fora, deveria ter um manual, uma janelinha deveria se abrir dizendo “Alerta, você tem certeza que quer continuar?” por que não é fácil, sua felicidade esta entregue nas mãos de uma pessoa que esta a quilômetros de distância de você, dói, você chora, fica com raiva, tem vontade de dar uma palmadas no cara que roubou seu coração, aí ele aparece, tuita uma coisinha fofa e pronto, você já se derreteu.


Vejo que recebi uma nova menção, mas nem me emociono, sei que não é ele, não a notificações de novos tweets na aba de seu perfil, não me interessa quem seja, não é ele e isso basta pra me deixar triste, e com raiva. Qual é? Eu não deveria ser assim, mas já não consigo ser diferente, já não sei me imaginar de outro jeito, e isso me consome ainda mais.

Odeio te amar, odeio o jeito como fico quando vejo uma foto sua sorrindo, e odeio ainda mais precisar ouvir suas músicas ante de dormir, odeio ter que escutar pessoas dizendo que você não sabe que eu existo, afinal de contas, elas estão certas. Gostaria de arrancar isso de dentro de mim, mas os seus olhos me fazem te querer ainda mais, e a sua voz me faz acreditar que é possível. O maldito travesseiro  não tem o seu perfume e não me abraça de volta, e isso me da ainda mais vontade de te ver.  Odeio o seu efeito no meu ser, mas ai você aparece em um vídeo e me faz te amar ainda mais, me faz sorrir em momentos inusitados e me entende, mesmo sem me ouvir.  Em meio a essa loucura de sentimentos eu vou vivendo, te amando e me odiando por te amar tudo, você já nem esta mais online, e eu já estou pensando no spam que te mandarei na próxima, tenho certeza que com ele vai dar certo.

2 comentários:

  1. Estava mandando Spams pro J quando li isso, OMG

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK, eu ri com o comentário da Isabela! kkk, mas...
    Adorei como sempre :l nem sei o que falar porque eu não sei se vai fazer sentido, até porque você é bem melhor do que eu nas palavras :/ kkk
    Continue assim, linda! Amei como sempre!

    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir