07 fevereiro 2013

Como resistir?




Por tempos disse a mim mesma que eu não te amava, não como um garoto, e sim como um ídolo e que não tinha nenhum tipo de atração, só desejava o seu abraço, poder dizer o quanto você é importante pra mim. Nada de beijos quentes , nada de fanfics eróticas, eu sempre preferi as românticas, que falavam do seu perfume. Mas aí você aparece em um programa de TV e acaba com a minha estrutura, com todas as minhas certezas.

Seus olhos se fechando lentamente, enquanto a manequim e seu rosto vão ficando cada vez mais próximos, você encosta sua boca na dela e em seguida a beija, normalmente eu teria nojo dessa cena, colocar a boca em um boneco, é um pouco, desesperado (?) talvez, mas nessa ocasião soou como algo mais sexy, cativante, eu não sei ao certo, mas enquanto a cena que acabei de descrever acontecia, me pequei imaginando qual seria o gosto dos seus lábios, será que são macios?  Seus beijos são calmos e doces ou tem um ar mais quente?

Paro por um segundo e “Quem é você? O que fez comigo?” penso assustada com os pensamentos anteriores, sempre senti que você fosse como meu melhor amigo, e agora estou imaginando essas coisas, não faz sentido, não pode ser. “Sou Justin Bieber oras, normal, no fundo todas as minhas amigas já foram apaixonadas por mim,” me pego pensando na resposta do que havia pensando anteriormente e sorrindo.

É a mais pura verdade, toda belieber por mais que diga que não já teve uma atração por ele, por mais que diga que não já se imaginou ao seu lado, e mesmo que tenha amadurecido e mudado, se sinta amiga, irmã... como resistir aos olhos castanhos claros mais lindos do mundo, a essa voz levemente rouca e esse olhar cativante. Por mais que me sinta sua amiga, os filmes de Hollywood dizem que é normal, então vamos vivendo.

Tema sugerido por uma leitora linda a @BeliebersGirlBR espero que você goste Vic (: E todos gostem também HAHA sugira um tema você também!!

5 comentários:

  1. Eu amei! Eu fiquei com inveja desse boneco haha

    ResponderExcluir
  2. suhsauhsu, quem não queria ser esse manequim né véi? kkkkk, tanta menina pra beijar ele vai lá e beija um manequim kkk
    Adorei o texto! suhushau, como sempre! ushausha

    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  3. não importa o quanto ele cresça,oquanto ele mude por fora e por dentro.eu senpre o amarei,respeitarei e sinto que um dia...realizarei o meu sonho.nao sei como nem onde.mas de uma coisa eu tenho certeza:jamais deixarei de ser uma belieber de alma e coração...eu te amo justin!.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc quando eu conheci aquele menino fofo de One Time eu via ele como um amigo um irmão mas agora e totalmente diferente ele esta diferente e meus pensamentos também ñ consigo ver mas o Justin como amigo ou irmão pode ser completamente estranho mas e a verdade

    ResponderExcluir