12 novembro 2012

Um conto de fadas que talvez não tenha um final feliz



Milhões de corações partidos, litros e litros de lágrimas jogados fora ao ver o sapatinho encaixando em outro pé. O príncipe sorria ao andar com a princesa de um reino distante, os entregadores mostram as fotos dos dois juntos por o mundo, enquanto a rainha, que eu deveria chamar de sogra, declara amor por a tau garota. Algumas a amam e aceitam o casal, enquanto outras arrumam mil defeitos, aquela velha história, eu deveria estar ali.

Vez ou outra aparecem rumores de que eles não estão mais juntos, mas ninguém acredita neles, afinal já foram tantos, e no outro dia lá estão eles, juntos, e aquele sorriso lindo que me tira o folego. 


"Noticia bombástica"  grita o entregador no meio da praça, e lá vão todos a busca do acontecimento do ano. "O príncipe não esta mais comprometido, dessa vez é oficial." As garotas sorriem e automaticamente começam a arrumar suas roupas e cabelos, todas com esperança de que o sapato sirva dessa vez. "Ele foi visto com uma plebeia na America" continua o entregador, e elas astomaticamente murcham e saem andando, encarando a foto da tal modelo.

"Ela é tão magrinha" "O que faz da vida?" "Nem talento tem" pode-se ouvir por o cantos do reino, o que por um instante esteve colorido, volta a ter uma colocação acinzentada, de ódio. "Eu preferia a outra" algumas dizem, "pelo menos ela fazia alguma coisa da vida", continua sua amiga ao lado. Enquanto umas choram por o fim do casal que elas achavam perfeito.

Entre tantos contos de fada com o mesmo final feliz, vivemos um que provavelmente terá um ciclo vicioso, o sapatinho vai entrar no pé, lágrimas e xingamentos, sorrisos que tiram o folego e aliviam a dor, aí vem o fim, animação, um novo sapatinho... Talvez a história do príncipe que não desistiu de seus sonhos, que foi descoberto em meio de tantos, esteja longe de ter um final feliz, em meio a tantas princesas que querem vestir o sapatinho.

Like it? Então divulga HAHA curtam a nossa fã page e vejo vocês em breve (:
Beijinhos, Vic 

6 comentários:

  1. Tá falando de Jelena, né?
    Se não for, desculpa, se for, ainda bem que acabou. É, longa história!
    Mas lindo seu texto, flor!
    Amei - como sempre.
    O blog voltou! E tem post novo, corre lá:
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  2. Amei ! Que lindo texto ..
    bjinhos
    hppt//bombasticmusics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vivo/Sou/Amo Jelena *--* Sou Selenator e Beliebers entao amoo demais os dois juntos *-* Sinceramente espero que voltem ,formam um casal perfeito <3 Não sei por quê criticam tanto a Sel ,se ela o faz feliz blz..QUE SEJAM FELIZES JUNTOS ! <3

    ResponderExcluir