09 novembro 2012

Dicas de como conseguir $$ para a BT - VI



Heeeeeeeeey sexy lady, opa, não né? HAHA Fala galera, voltei pra dar dicas de como conseguir dinheiro pra Believe Tour, disse que ia fazer esse post quando estivesse com 850 curtidas na page, e já estamos com 900 õ/ SAMBA!! Mas eu demorei um pouco por que estava totalmente sem ideias, enfim, pensei muito e li algumas coisas na internet, vamos lá.

Como nós começamos com essas dicas em julho, creio eu que muitas pessoas já tenham algum dinheiro, pelo menos espero que sim, por isso, vou dar algumas dicas pra como fazer esse dinheiro render, e outras pra conseguir mais, assim quem ainda não tem nada começa a juntar ;)

~~ clica aí embaixo pra ver as dicas ~~

Trabalhar - As férias estão chegando e com ela os feriados, tipo Natal, e as lojas sempre pegam gente pra trabalho temporário  não vai atrapalhar na escola e você pega um graninha boa, sem contar que algumas lojas dão comissão por vendas.

Faça um "balancete" - Se você esta fazendo de tudo pra conseguir juntar dinheiro, mas não esta dando certo, comece a anotar seus gastos, mas tipo TUDO,  assim você vai poder saber com o que esta gastando, e cortar as coisas desnecessárias.

Trabalhar na internet- Essa é uma técnica que pode ser boa, ou não. Muitas pessoas ficam ricas usando o internet, ainda não descobri como, mas juro que se eu descobrir conta pra vocês. Minha amiga disse que viu em um site, da capricho se não me engano, uma técnica chamada "Drop Shipping", eu dei uma pesquisada e achei bem bacana. Você faz uma espécie de vitrine  de produtos que você gosta e tem disponibilidade de comprar, as pessoas que curtirem compram de você por um valor x, você comprar e manda pra pessoa. Não rola prejuizo e coisas assim, por que você só gasta depois que a pessoa te pagar.

Use o que você tem de melhor - Sabe aquilo que você faz e todo mundo fica bobo? Faça dinheiro com isso, pode ser desenhar, pintar, cantar, tocar algum instrumento... vale tudo e se falam que você faz bem, você pode fazer dinheiro.

Bom, por hoje são essas as dicas, espero que vocês gostem e que ajude. Curtam a nossa fã page, rola game, maratonas, fotos e tudo mais lá (:
Beijinhos, Vic

Um comentário: