05 novembro 2012

Destruidor de sonhos (?)




Lá esta ela, sentada em um dos bancos no calçadão de uma praia qualquer, shorts jeans levemente rasgados, uma blusa qualquer  e chinelo, séria apenas mais uma garota, se não fosse por seus pensamentos. Estou longe de ser vidente ou algo assim, mas aposto meu celular novo que ela esta pensando nele. Aí você se pergunta, mas quem é ele? “Justin Drew Bieber, 01 de março de 1994, maior cantor pop da atualidade, mas muito mais do que isso, um sonhador, que não desistiu quando o disseram não, lutou muito e hoje é a minha inspiração e a da mais milhões de pessoas por o mundo.” Essa é ela, descrevendo o tal cara.


Passa a maior parte do tempo assim, sozinha, com os fones no ouvi, ou com as “amigas” que ela conheceu em uma rede social enquanto falava do cabelo dele. Ela é louca, sorri sozinha, chora por ele e eu? To aqui, a observando de longe, tentando tomar coragem pra puxar assunto. Talvez devesse dizer oi ou olá? Não sei, acho que é melhor passar reto, ela nunca vai me dar atenção, nunca serei tão bom quanto ele, nunca serei pra ele um décimo do que esse cara é. 

- “Oi.” Digo rápido, como um espiro.
- “Olá.”  Ela me responde sem me dar a mínima atenção.
- “Como esta o dia?” Tento puxar assunto.
- “A ta ótimo, ontem o Justin disse no Twitter que ama o Brasil, um pessoal de outros países ficou bravo e taus, mas não passou disse, dessa vez ficou tudo bem e...”
- “Mas de novo esse cara? Você não percebe que ele nem sabe que você existe? Ele NÃO te ama, ele NÃO sabe seu nome, manias ou onde passa o sábado a tarde em dias como hoje, se toca, ele só quer o seu dinheiro, mas que inferno!!” Eu disse e saí com pressa.

Ela só sabe falar dele, é o sorriso dele pra um lado, o cabelo pro outro, a voz que não é mais fina e blá blá, enquanto o otário aqui fica tentando puxar um pequeno assunto, nada de mais, só algo que não seja sobre ela, será que ela sabe apenas a banda que eu curto? Acho que não, mas se pergunta sobre ele, deve saber até como é o modo shuffle do ipod do cara.

CONTINUA...

Bom galera, uma narrativa mostrando um Hater, ou não, veremos na próxima parte. Não terminei de escrever ainda, mas acho que vou fazer só mais uma parte. Estou em semana de provas, ou seja, não sei quando vou atualizar, mas espero que em breve. NO ULTIMO POST UMA MENINA VEIO FALAR QUE EU ESTAVA COPIANDO O BLOG DELA E BLÁ BLÁ, JÁ FOI RESOLVIDO, ATÉ POR QUE EU TENHO O BLOG DESDE 2010 E A CÓPIA É DELA. Comentários me deixam feliz e inspirada, então ja sabem né? Curtam a nossa fã page e vejo vocês em breve :*

6 comentários:

  1. Enquanto muitas pessoas acham que amar o Jus é apenas bobagens , muitas Beliebers sofrem por aí e ninguém dá a minima.
    Você se expressou muito bem nesse texto , escreveu frases que eu tinha em mente mas não sabia como dizer !
    AMEI AMEI
    bisous
    http://cupcakesdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que voce conseguiu resolver o negócio do blog Vic. Sempre que tem post novo, venho visitar, ainda mais porque sou uma belieber né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwn tu lê? Nem sabia, que vergonha :$ kkkkk é ainda bem mesmo, a menina desistiu, sei lá. Enfim somos Beliebers, saudades de você D:

      Excluir
    2. Comecei a ler faz pouco tempo, mas li desde o primeiro post. Saudades de voce também :)

      Excluir
  3. Ah, seus textos são sempre lindos, ameeei! Perfeito, perfeito!
    Ah, não esquenta com essa menina não, eu fui lá e falei pra ela tirar porque fui eu que fiz! Ainda bem que você conseguiu resolver, pode ter certeza de que seu blog é 19398938928 vezes melhor que o dela!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir