30 outubro 2012

Querido Papai Noel



Querido Papai Noel, muitas pessoas não acreditam no senhor ou no seu poder, mas eu acredito, o senhor nunca falhou ou se esqueceu de mim, todo natal o meu preste sempre aparece, embaixo da arvore a meia noite, se bem que ano passado, eu pedi aquela Barbie que tem uma carruagem e vem as irmãs dela e não ganhei. Mas não é por isso que eu estou escrevendo, vou parar de enrolar e ir ao assunto.


Fiquei sabendo que o senhor da a volta no mundo todo em um dia, ou até menos, por que todos os presentes são entregues a meia noite. Queria saber se eu posso mudar o meu presente, ao invés de uma boneca como o habitual, o senhor não me da nada no dia do Natal, e usa o seu "poder" pra cuidar de uma pessoa pra mim, eu queria poder fazer isso pessoalmente, mas não posso, tenho que ir pra escola, se não o coelho da páscoa e o senhor não vem, e essa pessoa mora um pouco longe de mim, alem de não parar em um lugar, por isso o seu poder seria perfeito para essa missão.

Sei também que o senhor é muito generoso e provavelmente dirá sim de primeira, mas por favor, pensa antes de responder, é muita responsabilidade, o senhor vai estar cuidando não apenas do meu mundo, mas do mundo das minhas irmãs também, e olha que são muitas viu. Ele tem uma voz doce, aveludada e ao mesmo tempo meio rouca, ama ajudar as pessoas, igual o senhor, e o sorriso mais lindo que eu vi, não literalmente. Essa pessoa me inspirou e me fez acreditar nos meus sonhos. 

Cuida bem dele tá? Ele é meio desastrado as vezes e por isso bate em portas de vidro, será que o seu poder pode ajudar com isso? Cuida também para que ele não tome leite antes de se apresentar, isso faz ele passar mau. Uma vez ele disse que tem medo de cogumelos, então não deixa nenhum por perto, e tubarões também, espanta todos os tubarões por favor. Se ele quiser chorar da um jeito de abrir a janela pra ele nos ouvir gritando o nosso amor, e se alguém estiver fazendo mau a ele, avisa no twitter, que nós somos ninja e damos um jeito na pessoa, na mesma hora. Se o senhor não sabe ainda quem é, da uma olhada lá no poder HAHA é o Justin Bieber. Ele ta em turnê agora, então da uma olhada pra não ir pro lugar errado.

Beijos, uma Belieber.

E aí, será que o Papai Noel vai ler a minha carinha a tempo? Ele da conta da responsabilidade?  O que vocês pediriam pra ele? Comentários me deixam inspirada LOL Volto me breve.

Beijinhos,  Vic. 

8 comentários:

  1. Atenção. Seu blog está utilizando no cabeçalho uma imagem copiada do blog oficial Diário de uma Belieber. Pedimos por gentileza que remova para que não seja necessário denunciar o seu blog e assim removê-lo. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, o meu cabeçalho foi feito por uma amiga minha, não viaja e o blog exista a dois anos, se alguém esta plagiando algo, esse alguém não sou eu.

      Excluir
  2. Informamos que o verdadeiro Diário de uma Belieber está localizado no endereço www.diariodeumabelieber.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo o texto flor, muito lindo mesmo!
    Não tira o cabeçalho não, quero ver quem vai ter a ousadia de falar que esse cabeçalho foi feito por outra pessoa e que não é seu.
    Não tira.
    Batom De Framboesa (clique)

    ResponderExcluir
  4. lindo texto , adorei
    http://daiianeoliiveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir