04 outubro 2012

O ódio gratuito tornou-se moda



Máquina de exposição, a internet pode ser um meio de te tornar o cara da grana ou o cara zoado da escola, tudo depende de como você a usa ou de você não deixar-la usar você. A geração do amor é talvez a geração que ama tecnologia, e que troca coisas simples da vida real, por um jogo, um vídeo ou simplesmente curtir e mandar indiretas.


Eles querem saber o que esta acontecendo e no que você esta pensando, com um tempo passamos a ser controlados por uma pequena telinha, que estão cada vez menores. Nossas opiniões  atitudes e até mesmo as piadas, são controladas e ditas aqui ou ali, em uma rede social. Em que ponto chegamos?

O vício ao mundo virtual se tornou vírus  todos tem e os que não tem querem, e com isso os comentárias vieram a tona "Nossa que merda, que lixo." Os anônimos  pequenos revoltados da internet, aqueles que não tem coragem de mostrar a cara e escondem-se atrás da "sombra" tipica dos perfis sem fotos, o ódio gratuito é hoje em dia moda. É algo como "não tenho nada pra fazer, vou humilhar alguém virtualmente", mas por que fazer isso? Será um forma de descontar sofrimentos da vida real, ou apenas se divertir desanimando as outras pessoas?

São muitos por quês  duvidas e interrogações circulam dentro das mentes dos que usam e também os que não usam essa ferramente louca, que pode te levar a glória ou ao sofrimento.

Esse texto faz parte da blogagem coletiva promovida no Depois dos Quinze

3 comentários:

  1. Nossa, adorei o texto!
    A parte dos anônimos é super verdade!
    São pessoas que não tem coragem de mostrar a cara, que não tem nada pra fazer além de ficar invejando a pessoa e falando mal. Pois é.
    Adorei o texto, tia Brubs tá te inspirando, né?
    Beeijos e tem novo post no blog, já viu?
    Batom De Framboesa
    Já curtiu a Fan Page do blog?
    Fan Page BDF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk ta me inspirando sim, é bom trocar um pouco de assunto as vezes né? Meu eu tenho ódio de anonimo, já invadiram aqui várias vezes, já curto a fã page sim =D

      Excluir
  2. Very good іnfo. Luсκy me I dіsсоvеreԁ your wеbѕite by chance (ѕtumbleupon).
    I've book marked it for later!

    My web site :: free sexy cams

    ResponderExcluir