08 outubro 2012

Faz um ano...



Olho para trás e parece que foi ontem, mas não, não foi. Hoje completa-se um ano do dia mais feliz da minha vida, o dia em que eu fiquei no sol por horas e não me incomodei, pulei feito louca na frente da minha mãe sem vergonha do que ela iria pensar, o dia que gritei sem pensar nas consequências  o dia em que vivi sem pensar em um amanha. Hoje faz um ano que eu vi o cara que me ensinou a acreditar no impossível.


Outubro deixou de ser apenas um mês e passou a ser O MÊS. Parece clichê dizer "eu me lembro como se fosse ontem" mas a realidade é que eu me lembro mesmo. Foi tudo tão imperfeitamente perfeito, cada pequeno detalhe grita em minha mente pedindo para se repetir. 

Aquela ansiedade boa de "faltam ** dias", a escolha da roupa, imaginar sua chegada, a aproximação do grande dia, do grande momento, o cronometro zerando... quero tanto tudo isso de novo, será pedir muito? 
Ter você aqui me mostrando ainda mais que eu só tenho que acreditar e correr atrás, chorar de felicidade, abraçar minha mãe forte tentando mostrar o quanto esse momento é importante. Enquanto não posso reviver esses momentos, relembro os que passaram, relembro outubro, revejo vídeos e imagino você aqui, pertinho de mim, mesmo que nas fotos pareça que estava longe.

Aos fãs que ainda não provaram dessa emoção, preparem-se desde agora por que é a melhor coisa que vocês podem sentir, acreditem, batalhem por isso e quem sabe a gente não se encontrar nas filas ou na porta do hotel?  E a quem foi, me contem as suas experiencias, compartilhem fotos ;D As minhas estão aqui.
--------------------------------------------------------------------------------------
Eu tinha feito um super texto até comecei a postar aqui, mas alguma alma boa entrou aqui e apagou, então para não me extressar e nem ficar sem postar, eu fiz esse.

Beijinhos, Vic

4 comentários:

  1. Como não amar seu blog? Véi tu escreve muito, parabéns, sério fico boba '-'

    ResponderExcluir
  2. Sério que apagaram? Poxa! Que pessoa sem coração!
    Bom, comentei num post igual. E sempre falo que você tem um talento incrível na escritura! Admiro seus textos!
    Beeijos e tem post novo no blog:
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  3. Mt legal... Nos vemis na BT !

    ResponderExcluir