18 outubro 2012

Dicas de como conseguir dinheiro para a Believe tour (vendas)


Olá, tudo bem? (momento Pc Siqueira). Faz tempo que não temos post assim né? Bom, isso aconteceu por que esses posts vinham sempre que nós chegávamos a meta de seguidores do blog, mas eu tirei esse aplicativo, por que é meio inviável, tipo, quem segue com o Twitter não fica sabendo das atualizações e não visita o blog, enfim, agora nós temos uma Fan Page no Facebook e as metas são por lá, eu demorei pra divulgar isso lá e por isso não tinha vindo antes, mas chega de conversa certo?
A Believe Tour já começou e nossos corações estão indo a loucura, ainda mais quando pensamos na possibilidade de não termos dinheiro para assistir ao show aqui no Brasil, quem esta vendo esse quadro por a primeira vez, temos mais dicas aqui  e vamos a mais uma agora.
~~ clica aí embaixo  para ler ~~              


Nós já fizemos um cofrinho, a limpa nos bolsos da família, rifa e colocamos no banco pra ter juros, e agora? Quem ai já pensou em vender algo? As ideias de hoje são sobre isso.

  1. Sabe aquelas piadinhas de “vou vender cosméticos” que rola no Twitter, bom isso pode funcionar E MUITO. Essas empresas que trabalham com sistema de revenda dão em média 30% do valor vendido para o representante, ou seja, a cada 100 reais que você vende, 30 são pra você. E vamos falar, vender 100 reais não é tão difícil, todo mundo tem aquela vizinha que não quer demonstrar a idade, ou aquela amiga que não dispensa um make.  Para ser revendedor tem que ser maior de 18 anos, mas isso não é realmente um problema, eu revendi esses produtos por um tempo, a minha mãe fez a fixa de inscrição no nome dela, eu vendia e ficava com o dinheiro. Pensem nisso, falem com as mães/pais/tios... e vendam MUITO. 
  2. Se você não gostou da ideia de vender cosméticos, pensem em algo que você faz bem, tipo doce, artesanato, ou fala inglês. Tudo isso pode ser fonte de lucros, eu como sempre (menina que quer dinheiro) já fiz algumas coisas. Tipo ponto cruz, é super fácil de fazer e fica lindo, aquela mesma vizinha que não quer mostrar a idade, vai amar uma toalha com o nome bordado, sua avó também, e quem sabe sua mãe não esta precisando presentear alguém? A piadinha “vou vender bala na escola” também pode funcionar muito bem, eu nunca fiz isso por que minha escola é cheia de frescura, mas uma amiga minha fazia e conseguiu um bom dinheiro.


Pra finalizar, economia é a palavra chave, aquela velha dica “Leve o lanche de casa, e guarde o dinheiro que seus pais te dão”. Qualquer moeda é um começo, e vamos vender HAHA. Vejo vocês em breve e me contem o que vocês fazem para conseguir dinheiro, quem sabe a sua dica não esta no próximo post?

Ajudem a divulgar, é só Twittar (tem o ícone do TT aí em baixo) ou compartilhar no seu Facebook (:

Beijinhos, Vic

3 comentários:

  1. To seguindo todas as dicas e estou indo super bem ^^

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, minha filha ama ele então vou precisar juntar rs

    seguindo, retribui??

    bjo
    http://taisconstantino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigo sim (: Fala pra sua filha passar aqui no blog e olhar as dicas, e outras coisas tbm ;)

      Excluir