21 setembro 2012

O que eu vou te dizer?



Na escuridão do meu quarto, entre a mais perfeita orquestra, a do silêncio, sem sons e pessoas me cobrando, sou apenas eu e eu, eu eu meus pensamentos, apenas eu e você. Meu travesseiro, já se cansou de sugar lágrimas, de ouvir lamentações em forma de sussurro, de ganhar abraços apertados que não são pra ele, mas eu não me canso, não me canso de pensar em você, de pensar em como tudo vai acontecer.


Um sorriso brota no meu rosto, mas uma vez meus pensamentos me fazer sorrir, o que eu iria te dizer? "Eu te amo, você é muito importante na minha vida, obrigada por existir, por sonhar e lutar por os seus sonhos, muito obrigada por não ter desistido quando ninguém acreditou, por ter feitos dos 'nãos' um motivo para continuar, você me ensinou a não desistir e a ser forte." Imagino o momento e me toco do que seria realmente, pernas tremendo, olhos cheios d'água, sorrisos largos, cabeça a milhão, provavelmente esqueceria tudo o que aprendi nesses anos de inglês um "I Love You" talvez, mas o abraço, esse realmente irá acontecer, daqueles apertados, daqueles fortes de tirar o folego.  E a foto? Você deve esta se perguntando, essa não é tão importante assim, esse momento vai ser eternizado na minha mente, se der tempo, claro que eu vou a fazer, mas antes tenho o que o dizer o quanto o amo, tentar lembrar como se fala em inglês e abraçar-lo forte.

Não sei ao certo quando esse dia vai chegar, pode ser que demore, ou que esteja mais próximo do que eu possa imaginar, é a incerteza que o faz ainda mais especial. Alguns me dizem que ele nunca se tornará realidade, mas eu sei que eles estão errados, eu sinto isso. O meu momento esta vindo, pode até ser que demore, mas o tempo não fará com que ele se torne menos especial, pode ser hoje, amanha, ou daqui a alguns anos, não importa, eu irei sorrir, chorar, esquecer o inglês, te abraçar e dizer que te amo.
-------------------------------------------------
Tem Ib nova, vejam a sinopse e é isso, o que vocês diriam ao Justin?

Beijinhos, Vic

Nenhum comentário:

Postar um comentário