29 setembro 2012

Hoje o tempo voa - Believe Tour começou



O ultimo X no calendário atrás da porta do quarto, o fim da contagem regressiva. Chegou o dia, o grande dia, acabou a contagem, começou a viagem. 29 de setembro de 2012, corações preparassem por que a Believe Tour começa oficialmente as 22:00h (horário de Brasilia). Novas musicas, performances, surpresas, gritos, lágrimas, suspense e o nosso pequeno garoto, que não é mais tão pequeno assim.

Olho para o relógio ansiosa, até parece que eu vou estar lá, até parece que é aqui, não é, pelo menos não totalmente. Pode ser que eu não esteja fisicamente lá, mas meu coração, esse sempre estará  seja lá onde o 'lá' seja, a cada vídeo, a cada foto, sorrirei, ficarei feliz e vou chorar também, como se fosse aqui. As lembranças da My World viram a minha mente, a cada dia, a cada tweet "Foi incrível" "xxxxx foi uma loucura" e o calendário terá seus X a cada dia, com uma nova cor, uma nova contagem, ele aqui no BR.


Além de o primeiro show de uma nova etapa da carreira do Justin, esse é com certeza um dos mais especiais por ser dedicado a nossa princesinha  ao anjinho e que nos olha lá de cima, Avalanna. Preparem os lenços, por que serão muitas lágrimas, preparem o coração por que é muita emoção. 

Roupa de porta de vidro, pedido de casamento, surpresas, esta valendo tudo, a partir de hoje o tempo voa, a Believe Tour começou BABAYS. Novas OLLG, novas atrações, mágica, qual sera a nova 'Love Me'? E o figurino? Que as 22:00h cheguem logo pra eu matar a curiosidade, antes que a curiosidade me mate, e que essa ansiedade dentro de mim torne-se em breve a ansiedade para respirar o mesmo ar que ele, para ver tudo isso aqui, pertinho de mim, que seja ansiedade para Believe Tour aqui no Brasil.
------------------------------------------------------------------------
Estão prontos para a Believe Tour? Ainda não tem $$? Veja algumas dicas aqui. E comentem me como vocês acham que vai ser? O que vocês querem que tenha ou que não tenha?

Ps.: Vocês já viram a campanha do BieberMania pra comprar ingressos pras Belieber e Boylieber que não tem condições? É o Believers Project ajudem e participem ;D

Beijinhos, Vic

3 comentários:

  1. Cara, eu fiquei "assistindo" pelo twitter - só pra você ver que nós Brasileiras somos abençoadas e não achamos player que passasse o show - e eu fiquei super animada, mais que as gringas.
    Imagina quando for a nossa vez, cara vai ser muito legal.
    Adorei o texto, eu já disse e vou continuar dizendo que você é talentosa.
    Batom De Framboesa
    Chorei na parte que ele ficou olhando para o telão com fotos da Avalanna.
    E eu avisei ele para ele não tomar leite, ele não me escutou e vomitou. POIS É.
    kkkk beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Curti seu Blog! amei

    http://retratandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Curti seu Blog! amei

    http://retratandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir