27 setembro 2012

RIP Avalanna - (uma tentativa de homenagem)



Na noite de ontem o céu negro teve um pequeno brilho a mais, uma nova estrelinha estava aprendendo a viver em sua nova casa, tentando se comunicar com milhões que lastimavam sua ida e dizer "esta tudo bem". Seu brilho, ainda que sem jeito, foi como um aviso para milhões de pessoas "Ei, o câncer existe, nós precisamos da sua ajuda!", e mesmo que esse brilho seja de um pequeno tamanho, teve com certeza um grande significado.

Avalanna, deu adeus ao mundo ontem, a nossa pequena princesas tornou-se agora um anjinho, ao lado do "Papai do Céu", a forma que eu chamava Deus quando era do tamanho dela, e que ainda chamo até hoje em alguns momentos. Em meio a lágrimas, percebo o quanto somos egoísta em alguns momentos. Reclamações por coisas tão pequenas, desejar a morte por uma pequena dor, enquanto uma criança indefesa, que nem se quer entende a gravidade do que esta passando tem câncer. Em tão pouco tempo de vida, a pequena passou por tantas coisas que seria capaz de escrever um livro, mas a vida não a deu essa chance, ela se foi.


Do "Justin Meet Avalanna" ao "Stay Stong Avalanna" tivemos também o "Pray to Avalanna" e chegamos ao "RIP Avalanna". Foi rápido, mas cheio de sentimentos, cheio de dor, e de lições. A pequena garotinha se foi, mas nos deixou a lição de que a vida é muito mais do que imaginamos, e pode ser bem mais curta do que planejamos. A pequena se foi, e deixou a lição da união, e do amor ao próximo, Directioners, Selenators e outras bases de fãs nos apoiaram ontem, em um dos momentos mais difíceis para nós, e mostraram que essas rixas não tem espaço, afinal somos todos fãs, compartilhamos do mesmo sentimento.

O Câncer hoje é visto co outros olhos por milhões de adolescentes por o mundo, e do fundo do meu coração, eu espero que no futuro muitos desses jovens (assim como eu) ajudem em causas de crianças, ou adultos com câncer, por que essa dor que sentimos não é nem a metade do que os familiares dela sentiram, toda a ajuda, por menor que seja, faz uma diferença enorme pra quem sofre eu vê alguém sofrendo dessa doença horrível.

3 comentários:

  1. Juro pra você que eu chorei como uma criança, sei que eu nunca falei com ela, sei que ela nem sabia que eu existia, sei que ela não é da minha família - não de sangue. Mas eu chorei muito. Chorei como se ela fosse a pessoa mais próxima de mim, chorei como se eu tivesse perdido uma irmãzinha.
    Uma princesinha guerreira que lutou pela vida e provou para o mundo que basta você acreditar nos seus sonhos!
    Mas Deus foi tão bom com ela, que antes de leva-la, Ele fez o sonho dela se tornar realidade, ela até casou com o Justin. O Justin disse que só queria vê-la crescer e dizer que o primeiro beijo dela foi com o Justin. Ela fazia ele feliz.
    Tô chorando agora.
    E ainda tem gente que consegue odiar ela, que consegue ser sem coração e falar que ela merecia sofrer e morrer. Eu daria tudo pra ela estar aqui de novo.
    Não consigo acreditar, até hoje! Só penso nela, fiz um post no tumblr com um frase e cinco fotos dela, ó: http://fans-forever.tumblr.com/post/32405968304/rip-avalanna-mrs-bieber
    Ótimo post, adorei!
    #RIPAvalanna Forever Our Angel
    Beeijos e tem post novo no blog! Já viu? Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  2. Do #JustinMeetAvalanna ao #StayStongAvalanna tivemos tbm o #PraytoAvalanna por fim o #RIPAvalanna me deixando mt triste </3

    ResponderExcluir
  3. Com apenas seis anos ela conseguiu nos ensinar muito. Nunca a esquecerei♥ #RipAvalanna

    ResponderExcluir