23 agosto 2012

Se você fosse morrer amanha, o que faria hoje?



Morrer é algo inevitável, alguns dizem ser a unica certeza que temos na vida, e outros costumam ficar assustados ou terem medo do "momento final". Particularmente nunca me assustei muito com isso, meu único medo é morrer de uma forma dolorosa, ou agora, de morrer sem te ver. 

Assistindo a mais um filme sem sentido algum, vejo a garota morrendo aos poucos, ela começa a se lembrar de tudo o que viveu, um tipo de regressão até chegar ao seu fim. Parece loucura, eu não me lembro de muitas coisas que aconteceram na minha vida a alguns anos atrás, e ela se lembra de coisas de quando era apenas uma pequena menina. Apesar desse fato, começa me imaginar morrendo, será do que você me lembrar? Em um impulso, tentando sair do tédio do filme parado, minha amiga que vê o filme junto comigo me pergunta "E se você soubesse que ia morrer amanha, o que faria hoje?" 


Não posso morrer amanha, é a unica coisa que vem a minha mente, em 24h não tem como realizar o meu sonho, não vou te ver, te abraçar, sentir seu perfume e dizer o quanto te amo. Se eu morresse amanha, não iria me lembrar do seus braços quando estivesse no "Flash Back" da minha vida. O meu maior medo seria real se a morte chegasse amanha, morreria de uma forma dolorosa, sentindo falta do que nunca aconteceu.

Percebo que você é o sol do meu sistema solar (nerd moment), você chegou e mudou tudo, é o centro, eu vivo em torno de você, meus planos são sobre você, e minha vida não será completa sem você. Morrer feliz? Te abraçar apertado seria o suficiente pra mim.

_______________________________________________________________

Sombrio falar de morte né? HAHA mas ficou ruim? Espero que não...

Bom, to entrando em semana de provas,e então talvez eu fique sem postar um pouco, tenho tipo três provas por dia, mas estou tentando deixar umas coisas prontas, só entrar e liberar, não prometo, mas vou tentar (:
Outra coisa, to feliz com os comentários, suas lindas e lindos, obrigada e continuem assim!

Beijinhos, Vic

3 comentários:

  1. ai amore ficou muito legal PARABENS bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Não ficou ruim, não! Fico ótimo!
    Sou que nem você! Não quero morrer de uma forma dolorosa! Mas tenho medo de morrer sem ver ele. Você sabe de quem estou falando. Claro.
    Beijos...
    Batom De Framboesa
    Beijos e ótimo post!
    Ah, tem uma tag para você lá no meu blog!

    ResponderExcluir