26 agosto 2012

TAG: 11 coisas sobre mim


Oie meus amores, tudo bem? Eu to mega sem tempo, semana de provas, tenho que estudar loucamente. Mas apesar disso, eu tirei um tempo dos meus estudos para postar a tag que eu ganhei da linda Batom de Framboesa. Obrigada linda *-*

A tag tem algumas que regrinhas, que são:

Alguém te indica para a tag “Onze Coisas Sobre Mim”. 
Primeiro coloca o link/url do blog que te indicou e as regras.
Depois coloca onze coisas sobre você e abaixo responde as perguntas.
Terminado isso você cria mais onze perguntas e indica mais onze blogs.
Avisar as pessoas indicadas colocando um comentário no blog dela. 



Perguntas:

~~ Clique pra ver o que eu respondi ~~


1- Já sonhou com o seu maior ídolo? 
Sim, sempre sonho, são os melhores sonhos e os que mais me inspiram!

2- Seu senho de consumo é...
No momento, fazer intercambio pro Canadá.

3- Com o que você não gastaria o seu dinheiro?
Com coisas fúteis, ou que eu posso substituir por mais em conta haha

4- Já foi pra fora do país? Se sim, pra onde?
Nunca =(

5- Um filme que você não cansa de assistir?
Never Say Never, assisto sempre, mas sempre mesmo.

6- Pra você, o que é o amor?
O que eu sinto por o Justin, o que a minha mãe sente por mim, e o que Deus sente por nós. Não tem como explicar, você sente, é bom, mas te faz sofrer as vezes... 

7- Gosta de tirar fotos?
Não muito.

8- Quem você sonham em conhecer?
Justin Drew Bieber.

9- O que você mais admira em uma pessoa?
O caráter/personalidade.

10- Que tipo de musica você gosta?
JUSTIN! Mas eu sou bem eclética, escuto de tudo, but funk.

11- Qual foi a coisa mais louca que você já fez?
Eu acho que o dia do show do Justin (08/10) foi bem louco, mas eu não fiz nada de mais, não sei.

Minhas perguntas:

  1. Por que decidiu fazer uma blog?
  2. O que você não pode morrer sem fazer?
  3. Um lugar pra ficar quando esta triste
  4. Se defina em uma palavra
  5. Você tem um melhor amigo ou uma melhor amiga?
  6. A trilha sonora da sua vida teria quais musicas? (escolha 3)
  7. Eu só quero estar...
  8. Um dia que marcou sua vida? Por que?
  9. Doce ou Salgado?
  10. Por que as pessoas deveriam te amar?
  11. E se o mundo fosse acabar daqui 5 minutos?
Passo para:
Por enquanto é isso, espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim HAHA' Volto logo, prometo. Seguidores são sempre bem vindos e comentários também...

Beijinhos, Vic



7 comentários:

  1. Desculpa, ma não aceito tags :(

    Pink Berry

    ResponderExcluir
  2. Não sou de aceitar tags mas quem sabe responda essa depende do meu tempo.

    ResponderExcluir
  3. Que legal seu post, também quero muito fazer um intercâmbio e adoro o filme Never Say Never, é lindo, quase que chorei olhando *0* Já respondi a esta tag e é bem legal, você respondeu muito bem, parabéns linda ^^

    Flor, além de comentar, tô passando aqui pra te dizer que tem sorteio de um moleskine floral lindo lá no meu blog, te espero, viu? *-* Beijos,
    http://querosergringa.blogspot.com/2012/08/sorteio-moleskine.html :)

    ResponderExcluir
  4. Sou que nem você, linda! NSN, sonho com o Jus10 direto, quero ir pro Canadá...
    E assim vai! kkk'
    Beijos...
    (Aviso: Tem post novo lá no blog e para visitar o blog clica no meu nome)

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pela tag, e por lembrar do blog, mas eu não respondo mais tags, mesmo assim, muito obrigada.

    diamantesdeumagarota

    Desculpe a demora para responder o comentário, estive ausente esses dias.

    ResponderExcluir