21 agosto 2012

Dreamed of paradise Every time she closed her eyes



"Ela sonhava com o paraíso, toda vez que fechava seus olhos" diz a música na rádio, me pego pensando em mim, ou melhor, em você, em nós, é isso, afinal é como se fossemos um só, não é? Talvez não, mas pra mim somos e sempre seremos um, por que você me completa. Sonho com o paraíso todas as vezes que fecho os meus olhos, eu sonho com você.


Em meio a pensamentos tempestuosos, mais uma vez me imagino te conhecendo, séria algo um tanto quanto surreal  te tocar, os sonhos deixariam de ser sonhos e se tornariam lembranças, os textos não seriam na futuro, e sim no passado, relatos de "como será" se tornariam de "como foi". Uma aventura que eu quero viver, passar alguns segundos a seu lado, depois do abraça apertado com um "Thank you!" mau pronunciado em meio a lágrimas, eu iria sorrir ou desmaiar? Devo pedir uma foto ou olhar em seus olhos, e decorar em minha mente o quão penetrante é o seu olhar?

O paraíso é inerente, talvez inalcançável. A essa altura a musica terminou e eu tento descifrar o silêncio que ficou em seu lugar, tão distante, o que será o paraíso para ela? . Um dia ensolarado ou estar em um lugar sonhado? Talvez uma tarde com quem se ama, ou alguns minutos quem se admira? No meu caso segundos seriam o suficiente para eternizar em minha vida o momento, para torna-lo o paraíso e transformar-se em história  que contarei até o fim da minha vida.
___________________________________________

Hey Luvs, desculpinhas por a demora, rolou uns problemas aqui em casa, enfim né. Ta aí, espero que gostem (: Prometo que vou atualizar mais, porem, semana que vem começa minha semana de provas, aí já viu né? Fico sem tempo pra NADA. Mas, vou tentar escrever ;D

Beijinhos, Vic

4 comentários:

  1. amore ficou muito mais muito legal mesmo PARABENS

    ResponderExcluir
  2. sou nova aki amor e tô amando os textos,vc escreve muitoo beem e me identifico com eles também.Beijoos
    Karol

    ResponderExcluir
  3. Toda vez que eu venho aqui eu tenho que falar que você tem talento, né? Cara, adoro suas postagens! Você tem muito talento! >.<
    Beijos...
    (Clique no meu nome para ir ao meu blog, pois estão excluindo os blogs que comentam com o link na postagem! Então, clique no meu nome e depois em Batom De Framboesa!)

    ResponderExcluir