18 agosto 2012

Jamais ousaria a te deixar



Cabelo bagunçado, roupa larga, musica alta e pensamentos longe, essa sou eu. De um tempo pra cá algumas coisas vem perdendo a graça, eu não quero nada que deveria me agradar, o que eu quero é você, e você esta longe, longe de mais. Esse sentimento que armazeno em meu coração é dos mais loucos que podem existir, te amo sem te tocar, seu olhar me faz viajar e eu nunca olhei em seus olhos. Um amor louco, inconstante, porem firme. Jamais ousaria a te deixar, mesmo sem te ter, no fundo, bem lá no fundo, você é um pouco  meu, um pouco nosso. Sou julgada por te amar, mas pouco me importa o que eles pensam, você é o que eu preciso, e eu tenho orgulho de ser uma Belieber.


Em alguns momentos meu coração se contrai em dor, a saudade é uma das piores coisas que existe, e a saudade de algo que ainda nem aconteceu? Você esta tão longe, as vezes eu só queria poder ter você aqui pertinho de mim. Sorrio ao lembrar das suas bobeiras, e me encho de orgulho quando me olho no espelho e vejo o que me tornei. Hoje eu sou uma pessoa melhor, me preocupo com as outras pessoas, eu acredito mais em mim, o reflexo no espelho não sou eu, e sim o que você me ensinou a ser.

Queria poder ter um tempo com você, te abraçar e te agradecer por tudo. Te dizer obrigada por ter me ensinado o real motivo de viver, ter me ensinado a não reclamar do que tenho, sem antes olhar para trás e ver que tem gente com bem menos, desejando as coisas que eu acho ruins. Gostaria de te contar como você me inspira, e que hoje, eu corro atrás dos meus sonhos, eu acredito que vou conseguir. Acredito por que você me ensinou a ser assim.

Esse amor que vive aqui comigo, que cresce a cada dia que eu me aventuro nesse mundo louco, é o melhor que eu tenho, o melhor de mim, sim o melhor de mim hoje, é você. Te vejo sorrir e por inercia meus lábios se movem,  se você esta com uma expressão triste, meus olhos se encarregam de se encher de lágrimas, doe em mim. É um amor louco, é um sentimento diferente, é estranho, mas a lógica não combina com o amor, então eu vivo isso, sinto isso, respiro isso. 
_____________________________________________

Bom amores, gostaram? Vai rolar um encontro de fãs hoje (18) em SP, vejam aqui, quem for de SP passa lá ;D (eu não vou estar, moro no litoral). Gostaram do texto? FELIZ dia das (os) Beliebers <3 amo vocês e tenho orgulho de ser uma Belieber!

Ps.: O que vocês querem na próxima fic?

Beijinhos, Vic

2 comentários:

  1. Oii amei seu texto s2'

    ResponderExcluir
  2. Ameeei! Você tem talento! Pena que eu não moro em SP! Eu queria ir...
    Não sei quem deveria estar na próxima fic! :S
    Beijos...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir