28 agosto 2012

Dicas de como conseguir $$ pra BT


Próxima meta: 400

Bom meus amores, demoramos mas enfim chegamos aos 375 seguidores õ/ e como sempre vão rolar "Dicas de como conseguir $$ para a BT".  Primeiro quero saber quem fez a rifa que eu comentei no ultimo post? Eu fiz e consegui R$250,00 HAHA estou evoluindo, espero que vocês também. 
Como habitualmente, vou fazer uma dica pra quem já tem algum dinheiro, e uma pra quem esta começando. MAS quero uma ajuda de vocês, digam-me se esta dando certo com vocês, e o que alem disso estão fazendo, ok?
~~ clique aí embaixo pra ver as dicas ~~



1° Dica - Se você já tem algum dinheiro, é bom deixar-lo longe de suas mãos capitalistas né? HSUAHSU ou você vai correr o risco de gastar com um cinema com as amigas, ou qualquer coisa assim. O cofrinho que eu ensinei a fazer no primeiro post, é uma pedida pra juntas o dinheiro, mas quando você tiver um valor significativo, é bom colocar em outro lugar, que tal no banco?
Além de ele ficar protegido, o seu dinheiro vai ficar rendendo, é isso mesmo, as poupanças tem em média uma renda de 7% (sete por cento) ao ano, o valor pode variar um pouco de acordo com o banco. Parece pouco, mas não é, se levando em consideração que em casa ele não rende nada, e ainda pode ser gastado ;D

2° Dica - Que tal conseguir um trocadinho com algo que você gosta de fazer? É isso mesmo, todo mundo tem uma coisa que faz bem, e o pessoal fica comentando, pode ser desenhar, pintar unhas, arrumar o cabelo, fazer maquiagem... Você pode ensinar a galera, por um valor que você ache adequado, ou vender.
Eu sei fazer ponto cruz, menina prendada, e sempre que preciso de dinheiro faço uns bordados em panos de prato e vendo pras minhas tias. (Depois eu faço um tutorial pra vocês). 

LEMBRETE - Não deixem de economizar no lanche da escola, nas saídas com as amigas, ajudar a mãe, cuidar da prima ou do cachorro do vizinho....

Bom xuxus, é isso, espero que tenham gostado. Volto em breve com textos e horoscopo, estou querendo fazer alguma tag novo, então quem tiver alguma sugestão já sabe né? 

Ps.: Se a próxima meta (400) for alcançada em menos de 15 dias vai rolar sorteio.
Beijinhos, Vic

2 comentários: