14 julho 2012

#TodaBelieber


Bom amores faz tempo que eu não posto #TodaBelieber né? Desculpa, vou começar a postar com mais frequência, estou me organizando aqui pra postar cada coisa em um dia, e estou criando novas tag's (assuntos) pro blog, mas isso eu explico depois, tudo bem? Vamos lá babys.

#TodaBelieber já ficou dentro de uma loja só por que estava tocando musicas do Justin

#TodaBelieber tem esperança de ser notada por ele um dia no twitter

#TodaBelieber ama Derek Bieber, Justin Johnson, Jason McCann...

#TodaBelieber adora ver o Justin sem camisa

#TodaBelieber acha super swag o Justin de toca

#TodaBelieber sente saudades de 2010 e tem orgulho de 2012

#TodaBelieber já se imaginou sendo a senhora Bieber

#TodaBelieber sonha em ser a OLLG

#TodaBelieber acha boyliebers muito fofos

#TodaBelieber acha que o Justin seria o namorado perfeito

#TodaBelieber gostaria de fazer parte do Team Bieber

#TodaBelieber sonhou/ sonha em dançar First Dance na festa de 15 anos

#TodaBelieber ama ouvir musicas do Jubs na rádio

#TodaBelieber quer conhecer o Canadá e ir ao Avon Theater

#TodaBelieber fez conta em redes sociais para ficar "próxima" do Justin


Gostaram? Espero que sim *-* Volto ainda hoje aqui, sigam o blog POR FAVOR 

Beijinhos, Vic

6 comentários:

  1. Larinha4everBELIEBER31 de agosto de 2012 às 17:26

    GENTE TÃO VERDADEIRO: eu ja fiz tudo isso,antão afinal todas as beliebers tem coisas em comun,e tem sonhos quase q iguais,é bom saber oq vem do coração de cada uma!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe o twitter do jubs?

    ResponderExcluir