13 julho 2012

Talvez eu esteja errada, afinal já te amo



O garoto dos sonhos de qualquer menina, carinhoso, romântico, atencioso, cheiroso ... Posso ver tudo isso em você, com exceção do ultimo, por enquanto. Quando te imagino como namorado, posso ver como você faz a sua garota feliz, e quando vejo fotos de vocês dois juntos, ou leio sobre a ultima loucura que você fez por ela, tenho ainda mais certeza. É tipo aqueles caras dos filmes, que toda garota vê e sonha em ter um dia, o tipo de garoto que os outros garotos dizem que não existe, ou dizem ser gays. É assim que você é com a sua garota, e que garota sortuda não?


Em meio as pensamentos de como você é cavalheiro com ela, e de como ela é feliz e tem sorte de estar com você, me pego lendo uma matéria dizendo que ela esta cansada do seu jeito, e esta a procura de um relacionamento "mais maduro", é claro que rumores são só rumores, mas não tem como não ficar boba com isso, por que uma garota ficaria cansada do que milhares de garotas sonham em ter? Alugar a maior arena de Nova Iorque só para a garota ver seu filme favorito não me parece uma atitude infantil, ser romântico não me parece ser grudento, eu não me cansaria de nada disso. Eu poderia viver todos os dias da minha vida assim, do jeito que ela supostamente esta cansada, é claro que isso vem da pessoa, mas eu iria valorizar e acima de tudo amar esse garoto. 

Pode ser que eu esteja errada, afinal eu já te amo, e qualquer atitude sua com uma garota vai me soar fofa, e eu não posso me imaginar de uma maneira que não seja te amando. Meu garoto favorito, é também o garoto dos meus sonhos, e eu não posso saber como uma pessoa se sente incomodada com as suas fofuras, ou enjoada dos seus momentos românticos, para mim tudo isso seria tão fofo, tão sonho. Vou continuar a repeitando, afinal tudo isso é apenas mais um de muitos rumores com o nome de vocês, se for verdade, ela não vai ganhar o meu ódio, apenas não irei a entender, mas quem sou eu pra entender alguém né? Vou apenas continuar te amando, continuarei achando tudo isso perfeito, e sonhando que sou eu no lugar dela.

_____________________________________________________________

Amores é isso, não escrevi ontem poro que passei o dia em SP, eu escrevi sobre como foi meu dia lá, mas ficou ENORME então nem vou postar D: Comentem e sigam o blog, quero fazer mais dicas HAHA

Amo vocês sabiam?
Beijinhos, Vic

2 comentários:

  1. que lindo vc é perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada meu amor *-* Ainda falta muito pra chegar a perfeição, mas um dia quem sabe ... shashauhsua S2

      Excluir