10 julho 2012

Si je me souviens, et parce que Je t'aime


Tradução do título: Se eu lembro de você, é porque te amo

Coloco meus fones no ouvido e mais uma vez viajo em minha playlist, repleta de musicas dele, algumas novas, outras velhas, mas que eu amo, não importa, jamais ousaria pular uma musica com sua voz, ou apagar do meu aparelho, mesmo se a memoria ficasse cheia. Pouco minutos depois já estou longe, sempre que escuto sua voz eu voo para um lugar tão longe de mim, poucas vezes fico aqui, poucas vezes tenho o domínio de meus pensamentos, e quase nunca pensou em alguém que não seja em você, Justin.


Escutar musicas e lembrar de pessoas e momentos é algo comum, mas não quando são musicas suas, estranho né? É que quando estou te ouvindo, normalmente estou cantando loucamente, ou pensando em você, pensando em nós, sorrindo feito uma boba, lembrando do que quase foi, e planejando o que ainda será.  Meus desvaneios em suas musicas são sempre sobre você, ou melhor quase sempre. Como a humana que sou, as vezes me pego sorrindo por motivos bobos, sem ser sobre você, imagino conversas e elas nunca acontecem, e me lembro de pessoas quando escuto musicas. Suas musicas me lembram você, mas as vezes, algumas musicas, ou melhor, aquela musica, me lembra a aquela pessoa, aquele sorriso, aquele abraço e aquela voz. Sorrio com as lembranças do que passei com essa pessoa, e imagino coisas que provavelmente nem vão acontecer, lembro do seu olhar, seu jeito...

É difícil que isso aconteça, por que você é o que vem a minha cabeça não só quando te escuto, mas o tempo todo, minha inspiração, minha motivação, o motivo dos meus sorrisos, o que me faz acreditar nos meus sonhos, e batalhar por eles. Se penso em outra pessoa ao te ouvir, não é que ela seja mais importante que você, mas também é importante pra mim. Quando eu esculto uma musica sua e sorrio pensando em alguém que não seja você é por que eu realmente amo essa pessoa, amo muito, ao ponto de pensar nela ouvindo a sua voz. 

Ps.: Se algum dia eu disse que ouvi alguma musica do Justin e lembrei de você, ou melhor, se eu falar "nossa, aquela musica do Justin me faz lembrar de você", saiba que você é muito importante pra mim, que eu te amo. Tenta não me magoar tá?

________________________________________________________

Bom baby like?? Só comigo é assim, ou é gera? sinto falta de comentários D: Sigam o blog meta 325 para novas dicas, e comentem ;) Amo vocês, até breve

Beijinhos, Vic

Um comentário: