08 julho 2012

Nove messes que eu te vi


Para muitos apenas mais um monótono domingo, pra mim também, mas não é simplesmente isso. Hoje, um monótono e tedioso domingo, fazem exatos nove messes do dia mais especial de toda a minha vida, hoje, fazem nove messes que estive tão perto do meu sonho, mas não tão perto pra ter uma foto ou abraço, nove messes que lágrimas e sorrisos representavam um unico sentimento, que desmaios eram uma forma de representar o que nem as lágrimas conseguiam, hoje, fazem nove messes que eu te vi.


Foi tudo tão louco, eu ainda me lembro com exatidão como tudo aconteceu, aquela mesma emoção toma o meu corpo quando falo do show, parece que foi ontem, mas fazem mais ou menos 210 dias que isso aconteceu. Ainda me lembro do seu sorriso ao subir no palco, e de como você olhou para aquela multidão que estava ali por você, recordo me com exatidão de você agradecer por termos esperado na chuva. E quem não esperaria? A chuva só veio para acalmar um pouco nossos ânimos, e desmaios, foi uma benção. Os gritos em couro ainda ecoam em minha mente, e a sua imagem fazendo coração com as mãe em resposta aos nossos gritos desesperados de "Justin eu te amo" ao fim de Never Let you Go. 

Podem se passar messes e mais messes, se formaram anos, eu vou ficar velha, mas sempre vai ser assim, esse momento nunca vai ficar velho, por que eu o vivo todos os dias em minha mente, vejo e revejo as fotos sempre que possível, então sempre irei sorrir, e a cada vez quem me perguntaram qual a melhor lembrança da minha vida, com certeza o dia 8 de outubro de 2011 sempre vai estar na minha lista. Me preparo para te ver novamente com a Believe Tour, sei que será incrível, que eu irei sorrir, chorar, desmaiar, tudo de novo, mas tenho certeza que a My World sempre vai ter um lugar especial no meu coração, por que a primeira vez, a gente nunca esquece.

__________________________________________________

Like? Like? E vocês foram no show que dia? Como foi? Contem-me? Se você não foi fica de olho nas dicas para a Believe Tour pra você ir dessa vez ;) #NeverSayNever né? HAHA' 

Mesmos recadinhos de sempre, comentários são sempre bem vindos, deixe a URL do seu blog junto pra eu te visitar e comentar lá também, sigam o blog pra saírem mais dicar e se quiser indicar serei grata. Beijos e até breve.

Love U babys
Beijinhos, Vic

Nenhum comentário:

Postar um comentário