14 julho 2012

#IB - Show me what is love


Olá chuchus, eu disse que ia voltar e aqui estou eu, tudo bem com vocês? digam que sim pfv. Eu comentei no post anterior que iria liberar novas tag's (assuntos) aqui no blog, e cá estou eu fazendo isso. VOLTEI A ESCREVER FICs, primeiro quero deixar claro que eu não sei fazer hot, então serão fics românticas, do jeitinho que eu gosto. Eu não vou postar todos os dias, vão ter dias certos, ainda não sei quais. E as fics vão ser bem curtinhas, tipo 5 ou no máximo 10 partes, tudo bem? 

Eu voltei a escrever por que bastante gente fala que vem no blog e quer ler, então vão ler haha. Mas não é o foco do blog, ok? Se vocês gostarem (lê-se comentarem) a primeira fic, a tag continua, se não eu paro, tem que ser algo vocês gostem né? Vou postar a sinopse da primeira fic

~~ clica aí embaixo para ler a sinopse ~~


Thalita Ferrazo é uma das adolescentes mais ricas do Brasil, filha de empresários, sempre viveu em torno do melhor que o dinheiro pode pagar, mas apesar disso não é mimada, e procura ajudar as necessitados. Após uma decepção amorosa, embarca com destino a NY, um ano estudando fotografia, longe de tudo e todos, se privando do amor, ou o descobrindo. O destino esconde entre suas entrelinhas coisas tão inesperadas, são tantas surpresas...

PS.: Justin é famoso e a Thalita não é Belieber, ainda não estou com a história toda na cabeça, então sugestões são bem vindas. Sou um amor de pessoa, mas não kk Então 5 comentários e eu posto a primeira parte.

Bom babys, espero que tenham gostado da novidade, sigam o blog pra eu postar mais dicas de como conseguir dinheiro para a Believe tour ;)

Beijinhos, Vic

5 comentários:

  1. Eaee manola, de boa? Quero tirar uma dúvida: Você tem o Believe? '-'
    AAAAAAAh, aceito sim afiliação. Quando você fizer aqui me avise para eu te colocar lá, love <3
    Beijos...
    batomdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim baby. Okay, to vendo os negócios aqui pra fazer, te aviso ;)

      Excluir
  2. aaaaaaaaaa to super curiosaaaa posta logo

    ResponderExcluir