22 junho 2012

Não é sorte



Sei que muitas pessoas vão me odiar por o que eu vou falar agora, mas eu preciso falar, tenho que desabafar e no twitter eu não tenho paciência de ficar dividindo em 140 letras, então vai aqui mesmo.


  Avalanna Routh é uma belieber de apenas 6 aninhos, ela sofre de um câncer muito raro chamado AT/RT. Esse câncer afeta apenas crianças e seu vírus afeta o cérebro, ou partes doo sistema nervoso, NÃO HÁ CURA para ele, apenas tratamentos que PODEM retardar o efeito do mesmo.  Essa menina conseguiu conhecer o Justin, e se tornou uma "queridinha" para ele e para as outras beliebers, ela foi vista com o Justin algumas vezes, e em entrevista ao #askJustin, ontem (21) ele disse com lágrimas nos olhos que, ela conquistou um lugar especial no coração dele. Bom, também ontem foi ao ar a segunda, e ultima, parte do especial "Justin Bieber: All Around the World", e a pequena Avalanna apareceu em uma parte dele. Nela mostrava um encontro do Justin com garotinha, e um momento muito fofo onde Justin dá um selinho nela.

Todas as beliebers acharam isso fofo, mas teve uma coisa que me incomodou um pouco, o comentário "eu queria ter a mesma sorte que ela". Sério gente, isso é uma coisa que nós não podemos dizer, ela tem 6, SEIS anos, sofre de um caso raro de câncer, esta perdendo a habilidade de falar, os dias pra ela são valiosos, por que quando ela vai dormir não sabe se vai acordar no outro dia, ela não sabe se vai conseguir ter 16 anos, como nós temos, ou estamos chegando, ou vamos ter. Ela não conheceu o Justin por ter sorte, ELA CONHECEU ELE POR QUE TEM CÂNCER. 

Pensem um pouco nisso, amar ao Justin todas nós amamos, mas poxa gente, achar que ela ter sorte por ter dado um selinho nele, e o pior DESEJAR TER A MESMA SORTE QUE ELA, é um pouco de mais, olhem em volta de vocês, com saúde, e a garota não tem perspectiva de quantos anos vai viver, é até meio que egoísmo pensar dessa forma. O Justin é um anjo na vida dela, ele ajuda com o tratamento. Sejam felizes por serem saudáveis. Sei lá, agradeçam a Deus por tudo que ele deu a vocês, tem tanta gente ai com menos, tanta gente com NADA.




Bom galera, se quiserem me odiar sejam felizes, mas é a minha opinião, ela não tem sorte ela tem câncer, e vocês tem saúde e uma vida inteira pra correr atrás dos sonhos de vocês, uma vida toda pra amar o Justin e conseguir conhecer-lo.  Agradeçam a Deus por isso.

Beijinhos, Vic


Um comentário: