24 junho 2012

Everything changes, but ...


Passam se os dias, semanas e folhas do calendário vão para o lixo. As arvores se despedem de sua folhagem, afinal até ele as troca uma vez ao ano. As capas das revistas são diferente, a moda é outra, e a tecnologia incrivelmente mudou. O corte do seu cabelo esta diferente, sua voz mudou, suas roupas mudaram, seus clipes e suas musicas também mudaram. A única coisa que não mudou, o que eu levou em meu coração por você.

Meu amor por você não muda, ele só cresce, ele amadurece, mas continua aqui em mim. Aquele sentimento de te ver pela tela do computador, que  mudou, e sorrir feito boba, esperar ansiosamente por uma musica, te mandar várias mentions esperando por um RT, continua tudo igual.


Acho que esse sentimento é o melhor e o mais puro que posso ter, afinal eu te amo, e nem te conheço, diferente do amor que tenho por outras pessoas, eu não te peço nada em troca dele, não te cobro nada, apenas amo, apenas sinto, apenas sorrio.

Pensar nisso é louco, vejo o mar indo e vindo, as ondas são tão desiguais, mas tão lindas. Acho que exatamente assim o que sinto por você. É desigual, se comparado ao sentimento que as outras pessoas costumam ter, mas é lindo, é único e é especial.  Não tendo entender esse sentimento, acho que não tem como o explicar, é surreal, poucas pessoas são capasses de sentir algo tão forte, por alguém que esta tão longe, eu só sinto, e continuo olhando para o mar, enquanto escrevo seu nome na área com uma varinha que encontrei perto de mim. 


___________________________________

Bom babys é isso, visitem o blog de uma leitora aqui o Cantinho da Belieber tem fics lá, bem legal, eu curti. E quem quiser que eu indique, deixa o blog ai embaixo nos comentários, pode ser page de face também, whatever. Bom, se vocês poderem seguir o blog vou agradecer, aumentar o numero de seguidores é legal, e comentários são sempre bem vindos, haha.

Beijinhos, Vic

Nenhum comentário:

Postar um comentário