15 junho 2012

My prince




Toda garota já teve, ou ainda tem, devaneios sobre o seu príncipe. Algumas o imaginam em um cavalo branco, com roupas finas e postura impecavel. Outras, o quer mais simples, e tem algumas que nem querem, preferem algo "mais real", e depois de tudo isso, tem eu.Eu não quero um prícipe, por que eu já tenho um.

Meu príncipe tem o sorriso mais lindo de todos, a voz mais suave e encantadora, ele ajuda a quem precisa e é sempre muito atencioso com sua batalhão de princessas, as vezes ele escorrega, mostra o dedo pros paparazzi ou os ataca com um tênis, mas é isso que o torna especial, o torna diferente, e me faz ama-lo ainda mais.
O meu príncipe, usa supras no lugar de sapatos italianos, usa new era, no lugar de uma coroa carrisima, e tem uma  Fisker Karma lugar das convencionas caroagens. Ele esta longe de mim, muito mas muito longe, e nós nunca nos vimos, eu nunca o abracei ou senti o quão profundo é o seu perfume, mas ele sempre me diz que um dia chegara a minha vez, que o meu sonho vai se realizar, e ele sempre diz que me ama.

Ele não é perfeito, e faz questão de dizer isso sempre. Mas faz o que pode pra não decepscionar a nós, princesas espalhadas pelo mundo, mas é imperfeição que o torna ainda melhor. Nós temos um reino incompreendido aos olhos dos outros, que não fazem parte da mágia de ser dessa família, dessa união, que não podem dizer que tem a Bieber Fever.
_______________________________________________

Bom Loves, you like? Espero que sim *-* See you soon

Beijinhos, Vic


Nenhum comentário:

Postar um comentário