17 junho 2012

Just love you


Escrive por causa da entrevista que ele deu e virou polêmica hoje no twitter.


O fato não é amar Justin Bieber, o cantor, ou Justin Bieber, a pessoal. Os dois são  o mesmo, mas é obvio que há diferenças, e que nós Beliebers, nunca iremos saber quais são, pois jamais ficaremos tão próximas do Justin, pessoa. Nunca teremos acesso a sua vida por trás das cameras, do glamur, e de todo o resto. Mas isso não significa que nós não te amamos por quem você, não quer dizer que nós te amamos por o que você tem.

Nós te amamos, e isso não esta em discursão. Nosso amor é verdadeiro, é puro. Nunca pedimos nada em troca, e nunca deixamos de estar com você. Algumas estão aqui desde o ínicio, outras, começaram agora, porém todas estaremos ao seu lado até o fim. Não pedimos dinheiro, não pedimos presentes ou nada disso. Não precisamos de ligações, ou de declarações suas, nos contentamos com o seu sorriso, com a sua alegria. 

Te amamos por que te amamos, admiramos sua história, admiramos o garotinho de uma cidade pequena, filho de mãe solteira, que começou a cantar na rua pra levar-la a Disney, aquele garotinho que ganhou um premio no concurso de calouros, o terceiro lugar, sem nunca ter tido aulas de canto.
O garotinho que aprendeu sozinho a tocar quatro instrumemtos, e que teve seus vídeo no youtube visitados por pessoas do mundo todo, inusitadamente, aquele garotinho que se tornou uma febre, aquele garinho que cresceu.

Nosso pequeno menino, hoje é quase um homem. A voz fina de Baby hoje é a voz sedutora de As long as you love me, U smile se tornou Believe. E nós continuamos aqui, e continuaremos pra ver quais serão as próximas musicas, os próximos clipes. Por que nós amamos Justin Drew Bieber, nós amamos sua história, sua voz, nós amamos tudo, NÓS AMAMOS VOCÊ.

Não importa se você vai mostrar o dedo pros paparazzi, se vai agredir-los, ou carregar a bandeira do nosso país de cabeça pra baixo, não te deixaremos mesmo que você saia correndo do carro, e não fale com as meninas que estavam a sua espera, ou se o seu segurança empeurar uma de nós pra longe. Você pode até falar da sua namorada em uma de suas musicas, por que se ela for capaz de tirar um sorriso do seu rosto, vamos estar feliz, mesmo que deixando a nossa felicidade de lado. Por que você é o motivo de estarmos aqui, juntas. Nós amamos o Justin Drew Bieber, aquele do Avon Theater e o do Madeson Squar Garden. Amamos o Justin que deixa países em estado de emergência, e aquele dos covers no youtube, amamos você por completo. A cantor e  o garoto que conhecemos pouco. Simples assim, te amamos.

 ____________________________________

Então xuxus, qual a opinião de vocês sobre isso? Gostaram do Texto? Espero que sim 

Beijionhos, Vic



4 comentários:

  1. quase chorei quando li isso, eu concordo com tudo que vc disse.... eu amo eli hoje e sempre, e nao amo eli por ser famoso, pois antes deli se torna quem eli e hoje,eu assistia os videos deli no you tube, e me apaixonei... e agora eu sou uma BELIEBER ROXA. varis pessoas me julgam por isso, mas eu nao ligo, pos never vou deixar de ser uma BELIEBER.@thaisravann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, que bom que você gostou. Somos duas assim, que o conhece a muito tempo, e estarei aqui até o fim *-* Beijos, e obrigada pelo comentário (:

      Excluir