03 setembro 2011

Novo estilo de Justin


A ideia de ver nosso idolo crescendo, e mudando assuata a algumas beliebers. Depois de fazer sua segunda tatuagem, o nome Jesus em ebraico, no mesmo local que seu pai e furar as orelhas, Justin mandou um famoso designer de joias fazer dentes moveis de ouro.

A atitude para Scotter Braum, seu empresario, foi desnecessaria, mas Justin, seu personal stylist descordam. Mas tem algumas belieber que concordam com Scotter.

"Pra que isso? Já não basta os brincos Justin? " diz uma delas nos comentários na paginá que fala sobre o novo investimento de Justin. "Acho que é de mais, não gostei quando ele colocou os brincos, mas me acostumei, afinal é comum hoje em dia, mas pra que esses dentes?" comentou outra em seu twitter.

As mudanças no estilo de Justin estão mesmo acontecendo, pra ver isso é só checar as fotos de premiações que aconteceram no ano passado e neste ano. Mas é importante vermos que hoje Justin tem 17 anos, ele já não é mais uma garotinho de 15 anos, e com esses 2 anos a mais, veio maturidade, mudanças no pensamento, então é normal que ele mude o jeito de se vestir.  

O que vocês acham do novo visual de Justin?

Um comentário:

  1. Eu ainda não me acustumei com a ideia que ele esta crescendo o brinco a tatuagem isso ainda da pra levar agora dente de ouro eu não sei se da
    mas se ele colocar eu entederei pq ele creceu
    @love_biebs

    ResponderExcluir